9 de julho de 2017

CAMOCIM-CE: APÓS ASSALTOS EM SÉRIE, INDIVÍDUO ATACA PM'S E TOMBA SEM VIDA NO MACEIÓ

Um homem de 19 anos identificado como Danilo Mendes Domingos, natural e residente em Teresina-PI, tombou sem vida após praticar uma série de assaltos e tentar contra a vida de policiais na Praia do Maceió, em Camocim. O fato ocorreu durante a noite de sábado, 08, próximo a uma vegetação de manguezais.
O homem tinha vindo com cerca de trinta pessoas em um ônibus de Teresina para a Praia do Maceió, local onde passariam o final de semana.

Assaltos em série

Era por volta das 23h00, quando um empresário dono de barraca no Maceió  ligou apara o 190 denunciando um indivíduo que havia praticado uma série de assaltos a mão armada no local. De imediato uma equipe da Força Tática foi ao local e lá se juntou a uma equipe do BPTur. As diligências foram iniciadas a procura do elemento e logo duas das vítimas foram localizadas, trata-se de um jovem casal da cidade de São Benedito e que Tinha ido passar a lua de mel na Praia do Maceió. O casal disse que estava próximo à Praia por volta das 20h00, quando chegou um indivíduo fino, moreno claro, com tatuagens no abdômen e no braço, armado a facão e com violência anunciou o assalto, levando um aparelho celular avaliado em cerca de 1.200 reais.
Ainda durante as diligências à procura do indivíduo, já por volta das 23h30, várias pessoas se dirigiram aos pm’s e assustadas disseram que o mesmo indivíduo tinha acabado de praticar outro assalto na beira da praia. Os policiais foram rapidamente ao local e localizaram as vítimas, um total de quatro pessoas, as quais disseram que estavam sentados em uma barraca quando o elemento chegou armado com um facão enorme e com tom agressivo anunciou o assalto, levando outro aparelho celular também avaliado em cerca de 1.200,00.
Antes desses dois assaltos, no início da noite, um empresário dono de uma barraca disse aos policiais que o mesmo indivíduo havia arrombado a residência de uma senhora que ali reside e furtado bebidas dentre outros objetos. Após esse arrombamento seguido de furto, o indivíduo armado com facão teria tentado assaltar outra mulher e só não conseguiu devido a intervenção de populares.

Facão usado pelo acusado na série de assaltos e no ataque aos policiais
Ataque aos policiais

O policiais realizavam o cerco na Vila do Maceió quando receberam uma informação que o indivíduo estava escondido em uma vegetação de manguezal nas proximidades de uma barraca. Imediatamente os pm’s foram ao local, um lugar ermo e escuro, e ao se aproximarem foram surpreendidos pelo indivíduo, o qual armado com um facão partiu para cima do policiamento na tentativa de lesioná-los. Nesse momento, em ação de legítima defesa, os pm’s efetuaram tiros contra o elemento, sendo que um deles atingiu o acusado na parte lateral de sua cabeça.
Mesmo baleado o indivíduo conseguiu se esconder por dentro do mangue e só foi encontrado devido as luzes dos aparelhos celulares roubados que se destacou na escuridão. Com apoio de populares, os pm's adentraram o mangue e encontraram o indivíduo lesionado na cabeça e ainda portando o facão e os dois aparelhos celulares tomados de assalto.

Socorro ao acusado

Sem perda de tempo os pm’s colocaram o acusado na viatura e partiram em direção à Camocim. Já no Lago Seco uma ambulância da UPA 24h cruzou com a viatura e conduziu o indivíduo aquela unidade de saúde, local onde recebeu os primeiros atendimentos e e foi transferido para Sobral, no entanto, veio a óbito ainda durante a viagem.

Problemas com a justiça

Um parente do acusado revelou para a polícia que o acusado já tinha problemas com a justiça. Disse que ainda menor já tinha se envolvido com crimes de assalto, inclusive já tinha passados uns tempos em unidades para menores infratores na cidade de Teresina. 
Disse ainda que ele era usuário de álcool e drogas, que sentia muito a situação que o acusado se encontrava, que tentou muito tirar ele do caminho do mau, mais sabia que qualquer hora receberia uma notícia trágica em relação a ele.

DPC de Jijoca

Policiais, vítima do acusado e testemunhas foram conduzidos para a DPC de Jijoca. Lá foi repassado todo o histórico da ocorrência para o delegado plantonista, o qual confirmou o entendimento de assalto à mão armada pratica do pelo acusado. Vale ressaltar que todas as vítimas e testemunhas reconheceram o acusado como o autor da série de assaltos ocorridos durante a noite de sábado na Praia do Maceió.

Camocim Polícia 24h

29 comentários:

Anônimo disse...

agora sim a policia de camocim ta aprendendo a trabalhar parabens

O COBRADOR DE JUSTIÇA disse...

A PRAIA DE MACEIÓ PASSOU VÁRIOS DIAS SEM POLICIAIS.
AI OS BANDIDOS PENSAVAM QUE PODIAM ROUBAR AQUI ....
MAS ESSE SE DEU MAL.
A MORTE DESSE BANDIDO SERVE DE ALERTA PARA OS LADRÕES IMBUTIDOS QUE SEMPRE PRATICAM FURTO NA NOSSA PRAIA NAS CASAS DO MORADOS E ATÉ HOJE NINGUÉM NAO SABE QUEM SAO OS LADRÕES.
AGORA TEM QUE ACABAR COM OS LADRÕES AQUI DA PRAIA.
UM DIAS VOCÊS TAMBÉM VAO CAIR.

René disse...

Isso que eu acho interessante, em Camocim tem delegacia e o povo tem que se deslocar pra outro municipio pra fazer o procedimento. Esse governo devia criar vergonha na cara e resolver o problema da pc.

Anônimo disse...

Diário de um Maik:. Se um marginal, bandido, ladrão,etc me receber com agressividade para tentar contra minha vida eu não vou receber ele com um buquê de flores não Minha gente!!!! Eu vou receber é com BALA se é da Minha esposa e filhos chorar eu faço à dele!!!! E ponto final.QSL?

Anônimo disse...

Mais uma vítima da sociedade triste Muito triste

Anônimo disse...

Agora boto fé na polícia. Parabéns aos policiais

Anônimo disse...

Vítima da sociedade
Se foi vítima foi dos pais q não corrigiram qdo deviam ou da forma q deviam hj todo bandido é vítima da sociedade e a sociedade não é vítima do bandido?

Camocim de todos. disse...

Os policiais de Camocim são FORTES GUERREIROS. AQUI a bandidagem não tem vez. Nós, cidadãos de bem, nos sentimos seguros. Para cada ação delituoso tem sempre uma resposta à altura. Os nossos policiais devem serem aproveitados no Batalhão do Raio. É só questão de adaptação. Se com essas motos fazem o que fazem, imaginem com motos mais potentes. Só vai dar para a Polícia e Segurança maior para todos nós. PARABÉNS POLICIAIS. (Todos sem exceção, inclusive o pessoal do 190 que são muito educados e eficientes) .

Camocim de todos. disse...

Cadê a força dos nossos políticos?

Anônimo disse...

Camocim ainda tem jeito se Deus quiser vai melhorar.... As políticas públicas municipais estão trabalhando pra isso.. é por isso que tenho orgasmos múltiplos quando chega o dia de votar. Brasil ....

Anônimo disse...

Ele escolheu o final infeliz dele.pois ninguém é inocente DEUS deu o livre arbítrio. Homen faz a parte do homen DEUS faz a parte de DEUS.

Anônimo disse...

"Síntese do fato:seja outro(a) pessoa local ou de fora ,vindo roubar,assaltar ou até mesmo cometer algo de maneira ilícito, terá uma grande reação-imediato conforme a coibição do fato.Já ,sobre a morte deste meliante ,se deu em decorrência da ousadia efetuado por ele ,sem o mínimo de sua defesa protetiva."

Anônimo disse...

Discordo totalmente dessa referência a ele como "vítima da sociedade", tendo em vista que sempre existem dois caminhos. Não se justifica o fato de escolher o pior caminho, todos podemos escolher algo melhor, mesmo que não seja o mais fácil! Se todo mundo que não tiver boas condições de vida optar por práticar delitos, o mundo tá ferrado!

Anônimo disse...

A própria PC está com dificuldade pra trabalhar, imaginem a PM que faz trabalho de rua porque não tem plantão policial em Camocim
É uma vergonha pra esses políticos
O povo vai sofrer.

Anônimo disse...

parabéns a todos os policiais encmvolvidis nesta ação

Anônimo disse...

Parabéns a polícia; comandantes pelo movimento ja de para ter patrulha constante nessa praia; agora ter q ir o jijoca e o fim.

Anônimo disse...

eu nao entendo porque as pessoas ficam disendo que bandidos sao vitimas da sociedade
se cum bandido deses te ataca com um facao enorme desse tu sendo um cidadao de bem tu vai deixar ele te matar porque ele e vitima da sociedade.

Anônimo disse...

Vitima da sociedade não, vitima da sem vergonhice , ainda tem gente que vem com esse papo de esquerdista e direitos humanos, bandido bom é bandido morto a policia tá de parabéns, este ai nunca mais rouba nem assalta e vai morar no inferno pro resto da eternidade isso foi a escolha dele.

Anônimo disse...

O povo sofre porque quer. Vendem seus votos e fica numa situação dessas.uma cidade dessa sem delegacia. Vem mais sofrimento. Faz vergonha os políticos dessa cidade.

Anônimo disse...

Vítima da sociedade que isso ?essa pessoa que fala isso no mínimo é vagabundo ou parente de vagabundo, e que vergonha ter que ir pra outra cidade? Pq será que isso acontece né?

Eva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camocim de todos. disse...

Falou e Disse. Nós somos culpados, pois escolhemos políticos que nada fazem pela Cidade. Vamos pensar melhor. Próximo ano tem eleição.

Anônimo disse...

Vai na fé meu parceiro !! Sdds

Anônimo disse...

vá na fé

Anônimo disse...

As pessoas se chateiam com comentários sobre as ''vítimas da sociedade''. Tudo bem, é aceitável. Minha opinião em relação a isso é a mesma da maioria ou seja, bandido bom é b mo. Penso assim, por que sei que todo lugar está saturado de bandido.
Mais tem muito bandido se achando cidadão por ai. Se você é empresário e compra sem nota, você imagina que tem algo errado na mercadoria, essa mercadoria pode ser roubada, contrabandeada mais você nem leva em conta um precinho tão bonzinho né?
Quer dizer que vocês aqui, seus santos de Camocim, vocês nunca compraram um celular sem nota que está com um precinho atraente no mercado livre Camocim?
Vocês acham que celular sem nota está sem nota por que molhou ou coisa parecida? Suas criancinhas zangadinhas.. O pior de tudo é que 99,999% das pessoas que estão disparando comentários de ódio são cristão, ou seja, são pessoas que acreditam em um ser que só pregou a paz existindo ou não. Então se vocês querem mudar algo comecem a agir e deixem de cuspir ódio sem sentido.

Anônimo disse...

Camocim de todos, ano que vem tem eleição e ai? pode ter eleições todos os meses se não tem boas opções do que adianta? Parece que é besta.

Anônimo disse...

Fala merda pq não paga imposto pq se pagasse ia agradece. O dia q compra-se sem nota.
Pq se for ser " for 100% honesto com imposto " morre de fome.
Seu trouxa.
E outra... Se fosse vc uma das vítimas. Não tava falando sobre ódio.
Mas sim . Estava cuspindo. Pelo nariz.
Seu trouxa hipócrita.

Bruno (Vítima) disse...

Meus parabéns a Policia de Camocim! Obrigado por prestarem todo o apoio necessário a nós (Vítimas) em tudo o que foi preciso. Obrigado por recuperar os nossos pertences, infelizmente houve a fatalidade do cara vir a óbito, mas ele procurou isso. Quero deixar bem claro que vale o ditado de que bandido bom é bandido morto, eles não tem pena de nós! Só quero deixar aqui os meus agradecimentos a polícia e a todos os moradores acolhedores da Praia de Maceió.

Ana Paula disse...

Nós não somos malvados, não somos sanguinários, no entanto apoiamos as ações policiais corretas, sobretudo a dos policiais de Camocim, policiais estes profissionais que a população já comprovou que são honestos e dedicados, pois Camocim ainda pode ser considerada uma cidade mais ou menos calma em relação a outras no Estado graças a nossa polícia. Quanto a esse caso do Maceió, lamentamos por ser tirada uma vida, bandido ou não mais era uma vida, no entanto os policiais não tiveram outra opção era a vida deles ou a do bandido. Policiais de Camocim tem o nosso apoio.