5 de junho de 2017

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MOTOCICLISTA EMBRIAGADO

Um homem foi preso acusado de conduzir uma moto com sintomas de embriaguez durante a tarde de sábado, 03, na cidade de Martinópole. A prisão só foi possível devido uma denúncia anônima feita por volta das 16h30 aos policiais militares do destacamento.
A denúncia informava que na Rua Chico Novo, Centro de Martinópole, tinha um indivíduo com sintomas de embriaguez conduzindo uma motocicleta em alta velocidade colocando a vida das pessoas em risco. Imediatamente a equipe policial foi ao local e constatou a veracidade da informação. O condutor foi abordado e logo deu pra perceber que ele aparentava está embriagado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao posto da PRE em Granja onde foi submetido ao exame etílico e foi constatado 0,90mg/l de álcool no oxigênio. Diante dos fatos ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante com base no artigo 306 do CTB e foi recolhido a cadeia pública de Granja. A motocicleta Honda Titan de cor vermelha ficou apreendida na DPC.

Efetuaram a prisão: Sgt Frota, Sgt Maximiano e Sd Ari
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Esses vagabundos de granja estão tirando o sossego de Martinopole. Fique de olho policias todo final de semana eles tão aqui na nossa cidadezinha. Todos embriagados em alta velocidade.
O que sera q eles procuram aqui...

Anônimo disse...

E por acaso todo mundo q bebe e vagabundo cara de cavalo

Anônimo disse...

Se nao quer que vao pra tua cidadizinha colocar placar proibido

Anônimo disse...

Meu amigo cidadão é que vcs não são. Porquer cidadão não anda com arruaça todos os dias nas cidades dos outros e cidadão de bem não tem dinheiro pra esbanja desse jeito..

Anônimo disse...

Eu ando ai no martinopole na hora que eu quizer.tu é dono por acaso

Anônimo disse...

Kkk venha pode vim ja foi dois os próximos sera vc..

Anônimo disse...

E ameça cara de cavalo ,vcs tbem vem pra cá,deixar ver pq ai e um buraco nao tem nada kkkk

Anônimo disse...

Aqui tem e tudo q vcs procura policia fique de olho numa tão de fazenda. La é drogas menor prostituição. Tudo q não presta e esse cidadãos de granja estão fazendo a festa aqui na nossa cidade. Todo final de semana uma hillus antiga passar cheia de vagabundo vim ate um menino uma criança no meio deles. Pela a lei é. O motorista não tem carteira conserteza embriagador com menor dentro do carro conserteza a criança que anda com eles faz consumo de bebidas alcoólicas..