2 de junho de 2017

MARTINÓPOLE-CE: LADRÃO ARROMBA E FURTA LOJA NO CENTRO. POLÍCIA MILITAR RECUPERA MATERIAL FURTADO

Poucas horas após o arrombamento seguido de furto ocorrido em uma loja na cidade de Martinópole, a Polícia Militar conseguiu recuperar os materiais levados pelo ladrão.

O furto

Era por volta das 06h00 desta sexta-feira, 02, quando a informação sobre o ocorrido chegou aos policiais militares de Martinópole. A loja fica localizada na Rua Manoel Feijó, Centro, e segundo  a proprietária o furto teria acontecido por volta das 04h20, ocasião em que um indivíduo arrombou o portão da frente e furtou vários objetos: uma bicicleta, um receptor de antena parabólica, duas aparelhos de barbear e dois rádios HUF. De acordo com as imagens capturadas pelo circuito de câmeras da loja, o suspeito é um elemento de estatura mediana, pele clara, rosto afilado, bem vestido e tinha uma tatuagem no braço direito.

Diligências

Os pm’s do destacamento de Martinópole com apoio do destacamento de Moraújo iniciaram as diligências e por volta das 11h40, ocasião em que diligenciavam pela estrada que liga Martinópole  a Campanário, o policiamento se deparou com o acusado, o qual ao perceber os policiais abandonou todo o  material e empreendeu fuga em meio a um matagal denso, conseguindo assim escapar do cerco policial.
O material foi recuperado e entregue a proprietária da loja. As diligências serão prolongadas objetivando capturar o ladrão.

Destacamento de Martinópole: Sgt Porto, Sgt Maia e Sgt Julio César
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Atenção granja tem 2 aterrorizando o rato e um tal de parazinho. O rato tava doelando com o parazinho. Pois o parazinho tá roubando e o rato tá pegando a culpa e ele tá se continuo injustiçado. Ladrão contra ladrão.