4 de junho de 2017

II COPA DA INTEGRAÇÃO - A COPA DOS AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA DE CAMOCIM.

Nesse domingo, 04 de Junho, será dado início a segunda edição da Copa da Integração, Copa dos Agentes de Segurança Pública de Camocim, em alusão aos 182 anos da Gloriosa Policia Militar e aos 56 anos da ACSMCE (Associação dos Cabos e Soldados militares do Ceará).
Esse evento tem como objetivo a congregação, união, confraternização dos agentes de segurança que fazem diuturnamente a segurança de nossa região. Agentes Penitenciários, Policiais Civis, Policiais Militares, Bombeiros Civis, Guardas Municipais, Advogados, Promotores, Juizes, Vigilantes, Atiradores e Marinheiros, vão durante 32 dias disputar o titulo de Campeão. Vale ressaltar que a Marinha é a atual campeã da competição.

As equipes participantes são:

Marinha - Tiro de Guerra – Vigilantes - Bombeiros Civis - Ministério Público - Guarda Municipal I – Guarda Municipal II – Ronda - Polícia I - Polícia II – Polícia III – Convidados (filhos de pm’s).

Os jogos serão realizados no Campo Society da Cia de Camocim. Essa competição tem como organização a Associação dos Cabos e Soldados do Ceará por meio de sua Secretária de Esportes.

Estarão presentes no evento o Deputado Estadual Capitão Wagner, o Comandante do 3º BPM Tenente Coronel Assis, o comandante da 3ªCia/3º BPM Major Dias, o comandante do Raio de Sobral, o Comando do Ronda do Quarteirão - 4º BPCom, sendo representado pelo Capitão Oberdan, o comandante da Marinha, o comandante do TG 1001 de Camocim, além de outras autoridades.

Idealizadores: Sgt. Inácio Magalhães e Sgt. Guilherme Oliveira. Patrocínio: Deputados Cabo Sabino e Capitão Wagner.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: