12 de junho de 2017

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR TIRA "JÚNIOR BATATA" MAIS UMA VEZ DE CIRCULAÇÃO

No sábado, 10, por volta das 10h00, um policial militar de folga e seu filho prenderam um elemento acusado de ter praticado um crime de lesão corporal e tentativa de assalto durante a noite da última quinta-feira, 08, na cidade de Granja.

O crime

Era por volta das 20h00 de quinta, 08, quando o ex-detento Raimundo Rodrigues de Araújo Júnior, o “Júnior Batata”, contratou o frete de um mototaxista e quando chegou ao destino anunciou o assalto. O mototaxista teria reagido e foi lesionado a golpes de pedradas na altura da cabeça. Na ocasião Júnior Batata não conseguiu levar nada e se evadiu do local.

Prisão

Já por volta das 10h00 da manhã de sábado, 10, um policial militar de folga que estava acompanhado de seu filho passavam pela Rua Pessoa Anta, Centro, quando viram o suspeito do crime. Sem pensar duas vezes pai e filho partiram pra cima do elemento e conseguiram imobilizá-lo. Uma equipe do Ronda foi acionada para o local e conduziu o acusado para a DPC de Camocim onde o indivíduo foi autuado em flagrante e já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja onde permanecerá à disposição da justiça.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse ė um batata mesmo, vai emramar na cadeia aguda trouxa kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Já tava na minha mira

Anônimo disse...

parabéns para este policial de folga arriscando sua própria vida!

Anônimo disse...

ô policial desenrolado!

Anônimo disse...

O policial e seu filho são destemidos!