16 de junho de 2017

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR FLAGRA INDIVÍDUO ARMADO E EVITA HOMICÍDIO


A presença ostensiva de uma equipe da Polícia Militar que se encontrava patrulhando pela cidade de Granja evitou o que seria certamente mais um homicídio no município. Era por volta das 19h45 de quinta-feira, 15, quando uma equipe do Ronda do Quarteirão e outra do destacamento, patrulhavam   juntas pela cidade quando viram um elemento portando duas espingardas cartucheiras e este quando percebeu a presença dos pm's abandonou as arma e empreendeu fuga. As armas foram apreendidas e as buscas ao elemento foram iniciadas, no entanto ele não foi localizado.
Momentos depois os pm’s foram informados que o homem que portava as armas era conhecido como Carlos Alberto, irmão do detento “Gago”. O indivíduo teria se envolvido em uma briga com um indivíduo conhecido como “Bê”. Carlos Alberto teria se armado com o objetivo de ceifar a vida do inimigo e só não ocorreu o crime devido a presença da polícia no local.
As armas foram apreendidas pelos policias e apresentadas na DPC local.

Participaram da ocorrência: Sgt Martins, Sgt Cícero, Sgt Santiago, Cb Gecylio, Sd Ernandes e Sd Duarte
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

DPC Marcio Luiz disse...

Até o Carlos Alberto?!! Eita sangue ruim esse aí. E o BÊ é outro, não sei porque ele não está internado no abrigo de menores infratores. O pedido foi feito.