12 de junho de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTO, CONSUMO DE DROGAS E FALSIDADE IDEOLÓGICA.

Um indivíduo natural de Fortaleza foi preso em flagrante por policiais militares da Força Tática sob a acusação de furto, consumo de drogas e falsidade ideológica durante o início da noite de domingo, 11.
Era por volta das 19h00 quando uma pessoa ligou para o 190 comunicando que estava nas proximidades de um bingo que estava acontecendo no bairro Cruzeiro quando teve seu aparelho celular furtado. Uma equipe da Força Tática foi ao local e colheu maiores detalhes com a vítima. Foram iniciadas as buscas e um indivíduo com as mesmas característica foi encontrado e posteriormente reconhecido pela vítima, trata-se de Welber Gomes dos Santos, 32 anos, natural de Fortaleza.
O indivíduo ainda estava com o aparelho furtado e recebeu voz de prisão. Com ele os pm’s ainda encontraram uma pequena quantidade em maconha. Ele foi conduzido para a DPC e chegando lá tentou enganar os policiais fornecendo um nome falso, desta forma ele foi enquadrado por crime de furto, consumo de drogas e falsidade ideológica, sendo recambiado para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sds Monteiro e George
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: