11 de junho de 2017

DOIS AGENTES PENITENCIÁRIOS E UM PM DÃO ENTRADA EM HOSPITAL COM SUSPEITA DE ENVENENAMENTO. UM DOS AGENTES É CAMOCINENSE


A Polícia Civil trabalha com a hipótese de um dos presos da Cadeia Pública de Acaraú ter colocado veneno na comida dos servidores

Dois agentes e um PM deram entrada no Hospital Dr Moura Ferreira Acaraú, a aproximadamente 250Km de Fortaleza, sob a suspeita de envenenamento. Conforme informações obtidas na Delegacia de Polícia de Acaraú, os servidores teriam sido envenenados na Cadeia Pública da região.
Conforme um policial civil, que optou por não se identificar, as investigações preliminares apontam que os agentes começaram a passar mal após refeição servida na cadeia. Até o momento, a principal suspeita é que um dos presos tenha colocado veneno na comida.

"Eles descansaram um pouco depois de comer e se sentiram mal. Aguardamos os exames médicos e a perícia", disse o policial. O titular da delegacia havia se dirigido para a cadeia no intuito de instaurar inquérito acerca do caso.

Em ligação ao hospital, a reportagem foi informada que os agentes permanecem em observação e recebem os primeiros atendimentos. Dentre as vítimas estaria incluso o diretor da cadeia.

Do blog: Um dos agentes penitenciários é camocinense lotado na cadeia pública de Camocim e estaria em um serviço extra na cadeia pública de Acaraú.

Fonte: DN

9 comentários:

Anônimo disse...

esses comedias adoram se divertir com nossos servidores,
melhoras para nossos Guerreiros que lida constantemente com o perigo
fé em DEUS e tudo da certo.

Anônimo disse...

Qual o nome do agente de Camocim?

Anônimo disse...

O nome desse abençoado com certeza é um bom agente

Anônimo disse...

Que Deus proteja meu tio 🙏😣

Anônimo disse...

fica a dica. não comer comida de preso.

Anônimo disse...

EssAs pessoas q critica os agentes peniteciario eporquer nao sao da familia quria ver ci fosse. Q deus proteja todos eles en nome de jesus q nada de mal a de acontecer com eles!!!#

Anônimo disse...

??? O preso simples mente foi na cozinha e colocou o veneno? Será??
Uma dica: n coma comida dos presos

Anônimo disse...

E como um preso pôde ter acesso a comida dos servidores???? 😱😨😱😨😱😲😲😲

Anônimo disse...

eu nao gosto de comer nem a comida da casa de minha sogra imagina de um estranho.. vacilo