24 de junho de 2017

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE RECEPTADOR E RECUPERA MOTO ROUBADA

Mais uma moto roubada recuperada e receptador preso pela incansável Polícia Militar.

Durante uma blitz pela cidade, policiais militares da FTM abordaram um indivíduo em atitudes suspeitas em um lavajato localizado na Rua Riachuelo, no Centro de Camocim. O indivíduo foi identificado como Sodson Bruno Nogueira, 27 anos, natural de Camocim, Ele foi revistado e nada de ilícito foi encontrado. Os pm’s verificaram a situação da moto que o indivíduo trafegava e foi constatado que a moto Honda CG Fan 150 de cor vermelha era produto de roubo. Pra disfarçar, o indivíduo havia tirado a tarja com inscrição de Fortaleza e colocou uma com a inscrição de Camocim.
Segundo informou o suspeito, o mesmo havia adquirido a moto em uma roca, ele havia dado uma Honda Pop e tornado a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais), no entanto deu a desculpa que não conhece a pessoa com quem negociou a moto.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para DPC  onde foi feito o flagrante por receptação base ao artigo 180 do CPB. O indivíduo pagou fiança de um salário mínimo e foi posto em liberdade para responder pelo processo.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sds Fernandes e Clênio
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Sodson,pensem num nome louco..