21 de maio de 2017

URUOCA-CE: POLÍCIA MILITAR DESENCADEIA OPERAÇÃO E PRENDE FORAGIDOS COM DROGA E ARMA DE FOGO


Graças a uma denúncia anônima feita ao Pelotão da Polícia Militar de Uruoca, dois elementos considerados de alta periculosidade foram presos durante a manhã de sábado, 20, sob a acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

As prisões

Populares ligaram para o 190 informando sobre um intenso comércio de drogas que estaria havendo há dias no Conj. Portelinha, no bairro Portelinha. Como toda denúncia merece ser averiguada, os pm’s do Pelotão comandados pessoalmente pelo Tenente Sérgio, foram ao endereço citado e chegando encontraram algumas pessoas no local. Após o primeiro contato os pm’s perguntaram se poderiam entrar para constatar a denúncia e tiveram o pedido aceito. Foi realizada uma vistoria pelos cômodos da residência e encontrados os seguintes objetos:

1 - Um revólver taurus calibre 38 com quatro munições intactas
2 - Aparelhos celulares de origem duvidosa
3 - A quantia de 150,00 reais em dinheiro trocado
4 - Um rolo de papel alumínio normalmente usado para embalar a droga
5 - Uma boa quantidade em crack pesando 66 gramas
6 - Uma boa quantidade em maconha pesando 10 gramas
7 - Uma boa quantidade em crack, já embaladas em 48 trouxinhas pesando 06 gramas



Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão a dois elementos que residiam na casa, que são: José Denilson de Oliveira, 19 anos, residente em Itarema, que segundo a polícia é suspeito de homicídio e foragido da cadeia pública de Cruz. O outro é Jerônimo Guilherme Brandão, 19 anos, residente em Jijoca e foragido da cadeia da mesma cidade. Na residência ainda foi apreendida uma menor namorada de Jerônimo.
Todos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde Denilson e Jerônimo foram autuados em flagrante por crimes de Tráfico de rogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo que já estão recolhidos à disposição da justiça. Já a menor foi ouvida e liberada em seguida.



Efetuaram a prisão: Tenente Sérgio, Sgt Samy, Sds Heyder e Romilson
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: