VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 18 de maio de 2017

TENTATIVA DE ASSALTO A UMA TOPIQUE TERMINA COM BANDIDO LINCHADO NA BR-116

O assaltante foi desarmado dentro da topique, retirado do veículo e espancado até a morte na rodovia

Uma tentativa de assalto terminou em linchamento e morte, na tarde de quarta-feira (17) ,na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O assassinato ocorreu quando um bandido armado invadiu uma topique na BR-116, no Município de Pacajus, e rendeu os passageiros. Este foi o segundo caso de linchamento na Grande Fortaleza em apenas quatro dias.
Era por volta de 16 horas de ontem, quando o bandido – ainda não identificado – anunciou o assalto aos passageiros de uma topique que fazia a linha Pacajus-Fortaleza. Naquele momento  o veículo estava lotado e trafegava pela BR-116, na altura do quilômetro 45. 
Depois de sacar uma arma e ameaçar os passageiros, além do cobrador e o motorista da van, o assaltante passou a recolher os celulares, carteiras, relógios, bolsas e outros objetos dos reféns, mas, num rápido momento de distração do bandido, alguns passageiros conseguiram desarmá-lo e iniciaram os espancamentos.
O assaltante ainda levou um tiro e foi arrastado para fora da topique que já havia parado durante o ataque do ladrão. O corpo do assaltante ficou jogado às margens da estrada até a chegada da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal. Ninguém foi presos, mas o motorista e o trocador da topique foram conduzidos à delegacia da cidade para prestar depoimento.

O corpo do bandido linchado foi periciado e removido pelo rabecão para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado (Pefoce), em Fortaleza.

Fonte: Fernando Ribeiro

5 comentários:

Anônimo disse...

espero que essa moda pegue em todo brasil...pq bandido bom é bandido morto.

Anônimo disse...

é assim q se faz, esses passageiros ai estão de parabénssssssss se todos agissem assim, a bandidagem poderia ate nao acabar, mas diminuiria. parabéns passageiros desta topik mais uma vezzz

mm disse...

Pois vai morrer muita gente enquanto isso os governantes vão roubando cada vez ficando mais rico 💰 e o povo em tempo de morrer de trabalhar não é nem pra dar o melhor não é pra num morrer de fome ai o ladrão vem porque não tem segurança e rouba o pouco que vc ganha ai quem tem que resolver e o povo que cansado de sofrer acaba agindo com extrema violência devia-se colocar também esses que estão no governo nas celas dos assaltantes tudo é ladrão

zangado disse...

Aposto como os passageiros vão se enrolar por ter tirado a vida desse idefeso ladrão

Anônimo disse...

Se Deus quiser não