29 de maio de 2017

POLICIAL MILITAR DA RESERVA É ASSASSINADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA GRANDE FORTALEZA. VEJA VÍDEO

Acusadas
Seis homens armados invadiram a empresa de transporte coletivo onde o PM trabalhava na tentativa de assaltar um motorista.

Um ex-policial militar foi assassinado na manhã deste domingo (28), dentro de uma empresa de ônibus no Bairro Planalto Airton Sena, em Maracanaú, na Grande Fortaleza. Isidoro de Paula Sales, de 57 anos, era 1º Sargento da reserva da Polícia Militar do Ceará, onde trabalhou durante 35 anos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo menos seis homens armados invadiram a empresa de transporte coletivo na tentativa de assaltar um motorista. O sargento, que estava de plantão foi usado como escudo humano, foi baleado e morto. 
Os tiros deixaram marcas no portão da empresa. Nas imagens da câmera de segurança é possível ver o rosto dos homens que invadiram a empresa e o momento exato em que ele fogem. As imagens vão auxiliar a polícia a identificar a quadrilha. A polícia segue em busca dos homens, mas até o fim da manhã deste domingo ninguém havia sido preso.

Nota

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social lamentou a morte do policial e reconheceu os serviços prestados pelo militar durante todos os anos em que permaneceu na carreira. A Secretaria também afirma que todos os esforços estão sendo implementados para prender os responsáveis pelo crime.


Fonte: G1Ce
Vídeo: VC Repórter

Um comentário:

Anônimo disse...

Á QUE PREÇO VALE A VIDA DE UM SER HUMANO? ESTÁ AÍ MATOU O POLICIAL SEM SABER SE ERA POLICIAL, NÃO LEVOU NADA E QUASE MORREU NA TENTATIVA MEU DEUS. QUANTO DESESPERO, E O POLICIAL MORREU A TROCO DE QUE? DE MIXARIA O MESMO JÁ REFORMADO TALVEZ POSSA SER A SUA CONDIÇÃO FINANCEIRA QUE FEZ O POLICIAL SE SUBMETER A ESSE EMPREGO QUE TODOS SABEM QUE PAGAM MISÉRIA DE UM SALÁRIO QUE NÃO COMPENSA, TUDO PARA DAR O BOM E O MELHOR PRA SUA FAMÍLIA, MAS É ESSA AS CONDIÇÕES QUE O NOSSO PAÍS ESTÁ OFERECENDO PARA SUA GENTE, UM PAÍS QUE HOJE ESTOU TENDO UMA CERTA VERGONHA POR PARTE DOS GOVERNANTES SÓ TENHO A LAMENTAR PELA PERCA DE MAIS UM AMIGO DE FARDA. MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA DESSE HOMEM TRABALHADOR E GUERREIRO! ATÉ QUANDO O BRASIL VAI SER ASSIM.