25 de maio de 2017

GRANJA-CE: PROBLEMAS CONJUGAIS CAUSAM MAIS UM CASO DE SUICÍDIO

É assustador a onde de suicídios em nossa região. O último caso em Granja ocorreu no dia 05  de janeiro deste ano. Relembre AQUI.

Durante a noite de quarta-feira, 24, populares ligaram para o 190 informando sobre um caso de suicídio ocorrido em uma residência localizada na Rua Boca do Acre, no bairro São Pedro. Vale ressaltar que um dia antes, no dia 23, o Camocim Polícia 24h postou com exclusividade outro caso que aconteceu na vizinha cidade de Barroquinha. Relembre AQUI.

O sinistro

Era por volta das 21h35 quando uma pessoa ligou desesperada para o 190 comunicando que um familiar seu havia se suicidado. De imediato uma equipe policial sob o comando do Subtenente Marcos foi ao local e infelizmente comprovou a veracidade da informação. O agricultor de 38 anos Francisco das Chagas Soares, natural de Granja e residente na Rua Boca do Acre, no bairro São Pedro, estava pendurada com uma corda envolta ao pescoço e já sem vida. Os próprios familiares confessaram para os pm’s que o agricultor já havia reclamado algumas vezes de problemas conjugais e que qualquer dia iria tirar sua vida e acabar com seu sofrimento. A promessa foi cumprida na noite de quarta-feira, 23, em sua própria residência, localizada no endereço já citado.
Pm’s do destacamento isolaram a área. O rabecão também compareceu ao local e levou o corpo ao IML de Sobral.

Números alarmantes

Infelizmente em menos de cinco meses já chegamos ao 10º caso de suicídio em nossa região, 3 casos em Granja, 3 em Barroquinha, 3 em Camocim e 1 em Martinópole.
O município de Granja tem se destacado negativamente nesses casos, foi o que mais registrou esses tristes acontecimentos em nossa região no ano de 2016, ao todo foram computados sete suicídios.

Atenderam a ocorrência: Subtenente Marcos, Sgt Edmo e Sgt Gildo
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Pode morrerem deixa a muié que nois cuidamos e os filhos o governo cria.
A unica coisa que o governo presta é pra criar filhos dos outros.

Anônimo disse...

Deixa de fala besteira q pode ser tu

Anônimo disse...

Que comentário infeliz quanta imbecilidade. VC tem familia? Creio q sim então reze p q não enfrente um problema desse qualquer dia.

Anônimo disse...

e muito mane um peste que escreve uma besteira dessa, vai rezar seu merda emvez de falar uma arneira dessa seu babaca

Anônimo disse...

RESPEITA PELO MENOS A FAMILIA SEU BABACA NÃO TEM O QUE FALAR COME MERDA SEU FALASTRÃO