26 de maio de 2017

GRANJA-CE: AGRICULTOR DE 64 ANOS É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL

Um homem de 64 anos identificado como Raimundo Moreira da Paz, natural de Miraíma e residente na Rua Dona Chiqueza, bairro São Raimundo, Em Granja, foi encontrado morto durante a manhã de quinta-feira, 25, na localidade de Tranqueiras, zona rural do município de Granja.
Era por volta de 13h00 quando os policiais militares do destacamento de Granja foram informados que um homem havia sido encontrado já morto debaixo de uma árvore na referida localidade. Uma equipe policial sob o comando do Subtenente Marcos foi ao local e constatou a veracidade da denúncia. Um irmão da vítima também compareceu ao local e informou aos pm’s que tinha saído de casa com ele por volta das 05h00 da manhã para brocar. Por volta das 08h00 o irmão voltou para casa, sendo que a vítima teria dito que iria somente depois que terminasse o serviço. Como a vítima estaria custando a chegar em casa, o irmão resolveu voltar ao local aonde estavam brocando e infelizmente já encontrou  seu irmão caído  despido, sangrando pela boca e com o rosto roxo já sem vida.
Em uma primeira análise os policiais não encontraram sinais de violência na vítima. O irmão também disse que o Sr. Raimundo tinha problemas de saúde, inclusive há tempos sofria de problemas cardíacos. Tudo indica que a vítima tenha tido morte natural em decorrência de ter passado mal no local sem ninguém para lhe socorrer.
Os policiais permaneceram no local até a chegada do rabecão que compareceu e conduziu o corpo do agricultor ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Um homem trabalhador,que deus tenha ele em um bom lugar , vai deixar saudades. ..

Anônimo disse...

Marido da minha tia um homem de muitas qualidades boas,honesto trabalhador é ótimo marido e um excelente pai, a Deus a tenha em seu reino...Descanse em paz tio Raimundinho😓😓😓😓

Anônimo disse...

Vai deixar muitas lenbranças descanse em paz tio