9 de maio de 2017

EM CAMOCIM, "VALENTÃO" ESPANCA BRUTALMENTE COMPANHEIRA MENOR DE IDADE E É PRESO PELA PM

Acusado foi preso em flagrante pela PM
Durante a manhã de segunda-feira, 08, a Polícia Militar registrou mais um corriqueiro caso de covardia e violência doméstica. O caso aconteceu durante a manhã em uma residência no bairro dos Coqueiros, em Camocim.
Era por volta das 10h10 quando uma equipe da Força Tática foi acionada ao dito bairro para uma ocorrência em que um ex-detento estava espancando sua companheira menor de idade. Os pms foram imediatamente ao local e chegaram na hora certa. O ex-detento Antonio Ribeiro do Nascimento, vulgo “Toim do Cascoré”, foi flagrado espancando sua companheira de apenas 17 anos. Na ocasião a garota apanhava com sua filhinha de apenas 3 anos nos braços. Seu corpo estava cheio de hematomas, inclusive com uma grande mordida no seu braço esquerdo.
Ao ver a polícia o acusado tentou se evadir do local mais foi impedido. O indivíduo estava visivelmente drogado e alcoolizado. Vizinhos e familiares da garota disseram que as agressões físicas são constantes, inclusive o acusado já teria cumprido pena na cadeia pública de Camocim também por violência doméstica.
Toim do Cascoré recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por lesão corporal combinado com Leia Maria da Penha, sendo recambiado posteriormente à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sgt Valmir, Sds Fernandes e Domingos
Camocim Polícia 24h

13 comentários:

mamadoechapado disse...

Esse vagabundo imprestável só é muito homem prá bater em mulher. Duvido que ele tenha coragem de enfrentar um homem de verdade. Mas aonde está o pai dessa garota que não detona esse marginal?

Anônimo disse...

Essa carniça aí tá acostumado a fazer isso

Anônimo disse...

Cadê os pais e os avôs dessa criancinha de 3 anos...merece apanhar dos outros vagabundos da iguala dele dentro da cheirosa...e ainda nada de construir outro presídio.... Cadê os governantes de camocim q n resolveram ainda esse problema o.. Parabéns guerreiros ..PMS só tem vcs mesmo aq em camocim q prestam p defender nos cidadão s

Anônimo disse...

Verdade kd a familia dessa menina? Se ja vivia Agressões pq nao denunciou? Tem gente que parece que gosta de apanhar! O meu ex só quis me agredir uma vez, mandei logo pra puta que pariu! Se quis foi arranjar outra pra mal tratar agora...
É uma pena que muitas se obriguem a continuar vivendo com pessoas assim!

Anônimo disse...

Ele bota terror no bairro,outro dia queria matar um cidadão dono de barco,sem o homem fazer nada com ele.
Tem q ta na cadeia ñ vale nada esse elemento.

Anônimo disse...

Verdade
Disse tudo

Anônimo disse...

Na cadeia ele vai ter oq merece..
Cara desse marginal. ..só tem valentia pra mulher e ainda de menor e ainda com um BB no colo. .fdp desse..

Anônimo disse...

Muitas vezes essas jovens se envolvem com esses marginais mesmo sabendo da procedencia deles ai da nisso.

Anônimo disse...

Ele merese er morer

Anônimo disse...

Bota ele pra passar um final de semana com o Chico Mondrongo em uma cela....Aí eu quero ver....kkkkkkk

Anônimo disse...

É tu fez isso né vou te esperar viu cascore do carai tu nunca viu um bacurim entrar de cu pra dentro do chiqueiro Nesse dia tu vai ver...
Ass... Paulinho

Anônimo disse...

Mulher não ficou pra se bater, esse marginal merecia levar uma surra até largar o coro pra saber se é bom apanhar, ele acha bom bater, vai achar bom apanhar, vagabundo, devia respeitar a mulher e a criança que deve ter ficado assustada com a covardia desse satanás, devia apodrecer na cadeia esse verme.
Sou mulher e não admito esse tipo de coisa, se eu fosse uma policial gostaria de ficar frente a frente contigo, que eu ia te mostrar como mulher faz, sou casada tenho duas filhas, mas graças a Deus moro com um homem de verdade, por que tu não passa de um marginal. Vai ter o que merece na cadeia.

Paty disse...

Tem mulher q nao sabe escolher um homem certo pra manter qualquer tipo de relação.
Pega qualquer um