25 de maio de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E TIRA MAIS UM INDIVÍDUO DE CIRCULAÇÃO

A Polícia Militar não tem dado trégua no combate ao crime aqui em nosso município, prova disso são as inúmeras prisões efetuadas produzindo uma população carcerária que chegou ao triplo da capacidade da cadeia pública local.

Outra prisão

Durante a tarde de quarta-feira, 26, militares da Força Tática tiraram de circulação mais um elemento nocivo à sociedade. Gelson Sousa Galeno, 30 anos, já havia cumprido pena na cadeia pública de Camocim por crimes de ameaça e violência doméstica. Ele havia recebido da justiça uma oportunidade de ficar respondendo em liberdade mais teria que obedecer algumas regras, dentre elas a de não sair da cidade de Camocim, determinação essa que não foi acatada pelo indivíduo.
As informações é que o detento havia ido para o Estado do Maranhão, fato esse que originou um mandado de prisão oriundo da 2ª vara da comarca local, expedido pelo Juiz de Direito Antonio Washington Frota. O indivíduo foi conduzido novamente para a cadeia pública de Camocim onde permanecerá à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sgt Valmir e Sgt Cleuton
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: