24 de maio de 2017

DETENTO DO SEMIABERTO É ASSASSINADO A BALA EM SANTANA DO ACARAÚ

Um homem identificado apenas como Hélder, residente no Conjunto Habitacional Veneza, foi assassinado com dois tiros na cabeça na noite de ontem, terça-feira (23), no bairro Gerardo Arcanjo ,próximo ao Estádio Braizão, na cidade de Santana do Acaraú.
Segundo declaração de testemunhas, a vítima estava no regime semiaberto, e estava passeando em uma motocicleta com a namorada na garupa, quando um homem de bicicleta, sacou uma arma e atirou contra a vítima, que morreu no local. A PM realiza diligências a procura dos acusados.


Fonte: Tribuna dos Vales

Um comentário:

Anônimo disse...

Flavio hoje venho fazer um desabafo através desse seu log,q hoje é sem dúvida o mais acessado da região. E revoltante o que aconteceu no concurso da pm do Piauí. Falo acredito em nome de todos pais que também diante de uma crise seríssima a nosso país enfrenta,tiveram um gasto imenso com passagens ,hospedagem,alimentaçaoetc. Pra fazerem um concurso de inrresponsabilidade,desorganezaçao,safadeza e tudo mais denegatividade q possa existir. Estou indignado pelo descaso q as autoridades do Piauí deixaram aconteçes tanta i justiça com filhos de pobres q fizeram das tropas coração,gatara. Demais para exporem seus filhos a uma palhaçada generalizada.obrigado Flavio.