15 de maio de 2017

CONFIRA COMO FOI O PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA EM CAMOCIM

Confira agora quais foram as ocorrências policiais do final de semana registradas no município de Camocim, período compreendido desde as 00h00 de sexta-feira (12/05) até as 07h00 de segunda-feira (15/05). Os dados foram repassados pela 3ªCia/3ºBPM.

Sexta-feira (12)

1 - Por volta das 15h30, na Rua Benjamin Constant, bairro Cruzeiro, um homem foi preso pela  Polícia Militar sob a acusação de crime de lesão corporal, ameaça e violência doméstica.

2 - Por volta das 12h00, na Rua Marechal Deodoro, bairro São Pedro, uma mulher foi atropelada por um condutor de uma moto Honda Pop.

3 - Por volta das 04h30, na Rua Antonio Zeferino Veras, em frente à Democrata Calçados, um homem e uma mulher que trafegavam em uma moto foram vítima de um acidente de trânsito gravíssimo ao colidir com um veículo Celta.

4 - A Polícia Militar realizou blitz saturação por toda a cidade.

Sábado (13)

1 - Por volta das 10h30, na Rua Alameda da Felicidade, bairro Nossa Senhora de Fátima, um homem foi preso pela PM sob a acusação de violência doméstica, o mesmo ameaçou matar mãe e irmã.

2- Por volta das 22h50, na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança, um homem foi preso sob a acusação de desacatar policiais militares.

3 - A Polícia Militar realizou blitz saturação por toda a cidade.

Domingo (14) 

1 - Por volta das 15h00, na localidade de Lago Grande, policiais militares recuperaram uma moto que havia sido furtada dias atrás.

2 - Por volta das 21h30, no bairro Rodagem do Lago, a Polícia Militar apreendeu um adolescente armado com duas facas ameaçando um desafeto.

3 - Por volta das 23h40, na localidade de Alto do Pereirinha, pai e filho foram lesionados a pauladas por dois menores de idade. 

4 - A Polícia Militar realizou blitz saturação por toda a cidade.

Com informações da 3ªCia/3ºBPM

Nenhum comentário: