12 de maio de 2017

CHAVAL-CE: HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE BRIGA ENTRE FAMILIARES

Durante a manhã de quinta-feira, 11, por volta das 11h00, um homem identificado como Ismael dos Santos Sousa, 20 anos, foi esfaqueado e foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Sobral.
Segundo informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pela polícia militar, o crime teria sido motivado por um crime de furto ocorrido no dia anterior. Ismael e outro homem identificado como João teriam acusado Francisco de Souza Teles, 21 anos, como o autor de um furto e durante a manhã desta quinta o pegaram e o espancaram. Jurando vingança, Francisco foi em casa, se armou com uma faca e foi até a casa de Ismael, local onde desferiu uma facada no lado esquerdo do abdômen, fugindo do local em seguida.
A vítima foi socorrida por populares para o hospital local, de onde foi transferido para santa casa em Sobral em estado grave. Vale salientar que a vítima Ismael, João e Francisco Sousa são da mesma família, os três são primos e residem próximos uns dos outros.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar o acusado, o qual confessou o crime e foi conduzido para a DPC de Chaval onde foi autuado por crime de lesão corporal de natureza grave,

Efetuaram a prisão: Sgt Gouveia, Sgt Genilson, Sds Costa e Neto
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: