17 de maio de 2017

BARROQUINHA-CE: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PM E PC PRENDE TRÊS POR TRÁFICO E RECEPTAÇÃO

Irene (blusa  amarela), foi autuada por tráfico e receptação. Pirrê foi autuado por tráfico. Outra mulher conhecida como Márcia foi enquadrada por receptação
Uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Barroquinha e a Polícia Civil de Chaval culminou com a prisão de um dos elementos mais procurados de Barroquinha. Na mesma ação foram presas também duas mulheres.
A operação foi toda montada para capturar o indivíduo Francisco Wellington Fernandes da Rocha, vulgo “Pirrê”, um conhecido ladrão da cidade de Barroquinha que vinha aprontando muito nos últimos dias e que também é suspeito de traficar drogas na cidade. “Pirrê” foi localizado e após uma conversa com os policiais o indivíduo negou que fosse ele o autor de uma série de furtos ocorridos nos últimos dias na cidade. Pirrê ainda negou ser traficante e teria dito aos policiais que na residência de uma mulher conhecida como Irene havia droga e objetos produto de furtos.
O indivíduo levou os policiais na casa de Irene onde a mesma teria permitido a entrada dos policiais. Foi feito uma vistoria e encontrado 14 trouxas de maconha devidamente embaladas para a venda e um aparelho DVD que havia sido furtado há três dias. Para os policiais Irene teria dito que a droga não era dela, que na verdade ela só havia guardado a pedida de Pirrê, que segundo ela era o verdadeiro dono da droga. Quanto ao aparelho DVD, Irene teria confessado que havia comprado de Pirrê, mais que não sabia que era roubado.

Produtos roubados e receptados
Momentos depois outra mulher identificada como Daiana também foi presa na posse de três edredons também produto de furto e também teria dito que havia comprado de Pirrê.
Diante da situação, todos foram conduzidos a DPC em Chaval, onde foram apresentados ao delegado plantonista, que ao analisar os fatos, resolveu realizar os seguintes procedimentos: contra a Irene Dias de Albuquerque, foi feito o flagrante com base nos artigos 33 da lei 11343/06 (tráfico) e 180 do CPB (receptação). Contra Pirrê foi feito o flagrante por tráfico de drogas e contra Daiana Amaral dos Santos foi feito um procedimento por crime de receptação.

Efetuaram as prisões

Polícia Militar – Sgt Torres, Sgt Lopes e Sd Targino
Polícia Civil – Escrivão José Luís e Inspetor Neto

11 comentários:

Anônimo disse...

So ta faltando a boca de fumo de um valentao q tem no campo do edimario.negócio ta apertando gente em barroquinha minha gente to feliz com isso

Anônimo disse...

Tem uma perto do Hospital tmb

Anônimo disse...

E verdade mais falta um velha e seus dois filhos que morra na caucaia eles vende pra queli cara que estava foragido de granja e caiu. Ela mora do lado da casa onde ele foi preso a policiais já devem sabe que é ela já verde a 5 anos e nunca caiu

Anônimo disse...

Falta o valentao do capo do edimario a boca e perto da casa do roberio polícia de barroquinha ou de chaval em verdigui rápido a sociedade da cidade agradece. !

Anônimo disse...

E verdade mais falta um velha e seus dois filhos que morra na caucaia eles vende pra queli cara que estava foragido de granja e caiu. Ela mora do lado da casa onde ele foi preso a policiais já devem sabe que é ela já verde a 5 anos e nunca caiu

Anônimo disse...

Itamar vai cai ladrão da igreja

Anônimo disse...

Flávio e o que foi feito a respeito do vagabundo Antonilo filho do Vicente Capão lá do Km 05? Pois, no início da semana o meliante realizou um assalto no mercantil do Antônio Carlos e da Branca, e ameaçou ele e a Branca de morte.E algo revoltante é que aquele bandido assaltou de cara limpa e ainda saiu tirando onda da cara de todos, inclusive dos policiais. E pior já está andando por aí e está em casa tranquilamente. Quando houve falar que a polícia está fazendo ronda, aquele vagabundo se esconde no mato.

Anônimo disse...

vagabundos malditos destruidores de familia

Anônimo disse...

Vocês policiais tem que investigar támbem em Araras_Barroquinha Aqui droga rola solta, de criança a adultos,e eles vendem pra todo mundo ver.

Anônimo disse...

Estudar para aprendê a escrever ninguém quer né,bando de cabuetas

Anônimo disse...

Engraçado tudo q falo não sai como comentário