13 de abril de 2017

SOBRAL-CE: VIGILANTE DE SERVIÇO É MORTO A BALA DENTRO DE ESCOLA. POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO

Vigilante morto
Após o crime, a Polícia Militar prendeu um homem identificado apenas como 'Iury'. Ele teria roubado a arma do vigilante e atirado, quando o profissional tentou reagir

Um vigilante da Escola Monsenhor José Gerardo Ferreira Gomes (conhecida como 'Escola da Noélia') foi morto, por um homem que roubou sua arma de fogo, na manhã de quarta-feira (12), no município de Sobral, a cerca de 233Km de distância de Fortaleza. O suspeito foi preso em seguida pela Polícia Militar. Segundo o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 12, tenente-coronel Assis Azevedo, o suspeito exigiu que o segurança entregasse a arma de fogo.
Marcos Paiva Rodrigues, de 44 anos, teria reagido ao assalto, mas o acusado foi mais rápido e disparou um tiro no rosto do vigilante, que morreu no local, defronte à escola, que fica localizada no bairro Sinhá Sabóia. O criminoso pegou a arma e fugiu. A Força Tática de Apoio (FTA) da PM foi acionada e encontrou o suspeito, conhecido como 'Iury', em um matagal. A arma não foi apreendida.
A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um acusado


Fonte: DN

Nenhum comentário: