13 de abril de 2017

POLÍCIA MILITAR FAZ OPERAÇÃO EM MARCO E PRENDE SEIS COM ARMAS E DROGAS


A Polícia Militar do Estado do Ceará, através do Destacamento da cidade de Marco, com apoio de equipes do RAIO de Itapipoca, FTA e Ronda da cidade de Acaraú, sob o Comando do Major Sérgio, realizaram na madrugada desta quinta, 13, uma operação que culminou na prisão de 4 (quatro) pessoas, e na apreensão de 2 (dois) adolescentes, além da localização de várias armas de fogo, munições e drogas. Todos os detidos são suspeitos de integrar a uma facção criminosa que tenta se instalar na região.
A operação foi realizada na localidade conhecida como Rua do Papoco, periferia do município de Marco. A polícia teve informação e que no local, estariam se abrigando membros de uma facção criminosa que vem cometendo dezenas de crimes na cidade de Marco e em outros municípios da região, como tráfico de drogas, assaltos e homicídios.
Durante a ação os policiais detiveram 4 (quatro) maiores identificados como: Samuel Nunes da Silva, vulgo Bobo, 35, natural e residente em Marco; Hytalo David de Sousa Ferreira, 20, natural e residente no bairro Barroso em Fortaleza, possui passagens por roubo, homicídios e tráfico; Joel Albuquerque da Costa, 22, natural e residente em Fortaleza; e Antônio Marcos Braz, 28, natural e residente em Marco.


Dois menores, um do sexo masculino e outra do feminino, também foram apreendidos durante a operação, sendo identificados com as iniciais L.A.R. e I.S.O.
Os policiais localizaram nas residências que foram alvos da operação, 02 (dois) revolveres calibre.38, 01 (uma) pistola calibre.380, cerca de 40 (quarenta) munições calibre.380, 11 (onze) munições calibre.38, 02 (dois) carregadores de pistola PT840, 90 (noventa) papelotes de crack, balança de precisão, e R$ 158,00 reais em dinheiro.
Os suspeitos detidos nesta operação pela polícia, integram uma facção criminosa que vem se instalando nos municípios da região. A mesma é suspeita de ter envolvimento na invasão da Cadeia Pública de Bela Cruz que culminou na morte de um detento e tentativa de execução de outros dois, bem como em mortes no Triangulo do Marco e na Zona Urbana de Marco. Investigações estão sendo feitas e novas prisões podem ocorrer a qualquer momento.
Todo material localizado, bem como os detidos, foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Acaraú, para realização dos devidos procedimentos.

Fonte: O Acaraú
Colaborou: Sd Hallisson

Um comentário:

Anônimo disse...

Se for igual a prisão que teve em judoca. Menos de uma semana estavam todos soltos rindo da cara da justiça.