11 de abril de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RESPONDE RÁPIDO, RECUPERA JOIAS FURTADAS E APREENDE MENOR

Policiais militares do Ronda do Quarteirão de Camocim deram uma resposta rápida e em menos de 24 horas conseguiram recuperar os dois panos de joias furtados de uma residência e ainda apreenderam o menor que praticou o delito.

Arrombamento seguido de furto

Como postamos anteriormente (AQUI), por volta das 21h10 de domingo, 09, um indivíduo havia destelhado uma residência localizada no bairro da Tijuca, e furtado dois panos de joias avaliados em 5 mil reais.

Apreensão

Após o furto os pm’s iniciaram as diligências no sentido de recuperar os panos de joias e prender o ladrão.
Já por volta das 16h00 de segunda-feira, 10, os pm’s receberam uma denúncia anônima que um menor estava tentando vender várias joias na Rua Perimetral, bairro Apossados. Sem perda de tempo os militares foram averiguar a denúncia e logo encontraram o menor, trata-se do adolescente R.N.S.F., 17 anos, o qual após uma breve conversa resolveu confessar que seria o autor do furto e ainda levou os policiais para o local onde havia enterrado os panos de joias.
O menor foi conduzido para a DPC de Camocim onde foram realizados os procedimentos cabíveis. As joias foram devolvidas para a sua legítima proprietária.

Efetuou a apreensão: Composição da RD 2718

Camocim Polícia

Nenhum comentário: