29 de abril de 2017

EM CAMOCIM, DUPLA ROUBA 5 MIL DE LAVA JATO. POLÍCIA DESCONFIA DE "PARADA DADA"

Durante a tarde de sexta-feira, 28, a polícia registrou um crime de assalto em um lava jato localizado na Rua Riachuelo, Centro, próximo à antiga garagem da Ipu Brasília.
Era por volta das 12h50 quando a polícia foi acionada para o caso. Segundo o dono do lava jato, era por volta de meio-dia quando um empresário chegou em sua Hilux para que o veículo fosse lavado. Ao fechar todo o carro, o proprietário do veículo alertou para o dono do lava jato que dentro da Hilux havia uma quantia de R$ 5.000,00. Nesse momento o dono do lava jato pediu para que o empresário não se preocupasse, pois o dinheiro estaria seguro. Ao sair do local o empresário deixou a chave com o dono do lava jato e disse que viria pegar seu veículo posteriormente.

Assalto

Segundo o responsável pelo lava jato, cerca de 40 ou 50 minutos depois, chegou uma dupla trafegando em uma moto Honda Pop de cor vermelha, o garupeiro armado com um revólver e com violência se foi logo pedindo a chave da Hilux. Em uma ação rápida e a dupla levou toda a quantia que estava no interior do veículo, os ditos R$ 5.000,00.

Parada dada

Policiais militares da Força Tática e da FTM foram ao local e conversaram com o dono do lava jato. No local os pm’s observaram que dentre os funcionários do lava jato havia no mínimo três suspeitos de ter vazado a informação para a dupla que realizou o assalto. Um deles já se envolveu em um arrombamento de um veículo também em um lava jato que teve como vítima um promotor de justiça aqui de Camocim. Na ocasião ele e outro comparsa furtaram do promotor alguns carregadores de pistola e várias munições. Outro funcionário do lava jato é um velho conhecido da polícia, um menor que vez por outra está pousando no facebook com armas de fogo.
Para a polícia há uma enorme possibilidade de um ou mais dos funcionários do lava jato ter vazado a informação para a dupla assaltante sobre o dinheiro no interior do veículo.

Conduzidos para a DPC

Os pm’s conduziram todos os seis funcionários do lava jato, como também o proprietário, para serem ouvidos na DPC. Os policiais e a vítima também foram ouvidos e foi aberto um inquérito por portaria na DPC para apurar o dito crime.

Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

Mas tambem esse proprietário do Lava jato só colocou peça boa pra trabalhar com ele viu !
Aff! Povo se passa mesmo viu!

Anônimo disse...

Fñou Foi muita infantilidade da vitima confiar o dinheiro aos propietarios do lava jato,pois quansdo se trata de dinheiro e mulher,ninguem é confiavel...

Anônimo disse...

Rapaz,aqui pra nós o cara mandar lavar um carro e deixar 5 mil dentro e ainda falar que deixou esse dinheiro e algum mala ouviu e assaltou(aqui pra nos esse empresario pediu pra ser roubado.

Anônimo disse...

Chapéu de otário é marreta.

Anônimo disse...

E dever do dono do lavajato zelar por veiculos de seus clientes quando sao entregues sob sua responsabilidade para prestacao do servico oferecido.escolha melhor seus funcionarios pois a responsabilidade do q acontece em sua empresa e sua

Ilário Oliveira disse...

Sempre coloco meu carro pra lavar nesse lava jato mas nunca sumiu nem moedas. Mas também nunca cheguei dizendo quanto tinha muito menos o que tinha dentro do carro.

Anônimo disse...

Quando mando lavar meu carro tiro é tudo só pra evitar poblemas.

Anônimo disse...

Quando mando lavar meu carro tiro é tudo só pra evitar poblemas.

Anônimo disse...

Acho que vai ficar somente na palavra do dono é dá vítima.o cara vai dizer que não recebeu e nem viu nada, enquanto a vítima vai dizer que deixou o dinheiro.se a parada foi dada, os dois lados são suspeitos ou não são?

Anônimo disse...

Flávio quem roubo a igreja em barroquinha foi o Itamar um esse detentor da cadeia de chaval ele esta roubando muito aqui em barroquinha Eli este tau de pirei não deixe pra lá porque o Itamar roubo e fica se achado porque roubo e não deu em nada todo mundo sabe que foi ele portava dou um jeito este vagabundo agora e com vcs bom trabalho vcs merece

Anônimo disse...

Ora se até cartão de memória e pendrives eles tiram. Trocaram até meus tapetes de borracha novo por velhos. Imagine 5.000 mim contos. Nunca mais levei meu carro lá.

Anônimo disse...

Dificil é esse lavajato ainda ter clientes. Eu nao vou lá nem de graça...