4 de abril de 2017

EM BITUPITÁ, ADOLESCENTE DE 16 ANOS AFIRMA TER SIDO ESTUPRADA POR HOMEM DE 30

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Barroquinha e a Polícia Civil de Chaval, tendo a frente o Delegado Eduardo, realizou diligências na tentativa de prender um elemento acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos no distrito de Bitupitá, zona praiana do município de Barroquinha. A operação aconteceu durante a manhã de segunda-feira, 03.

Estupro

O caso teria acontecido no último sábado, 01 de abril, ocasião em que, segundo a adolescente, um homem conhecido como Antonio Hilário, 30 anos, teria lhe arrastado para um matagal e lhe estuprada, fato esse ocorrido por volta das 23h00.
Foram realizadas buscas por todo o distrito de Bitupitá mais infelizmente o acusado não foi localizado. Um inquérito por portaria foi aberto pelo delegado de Chaval para apurar o suposto crime cometido pelo acusado.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

O que uma adolescente faz no meio da rua as onze da noite???? Tem pais não???

Anônimo disse...

Minha senhora então quer dizer q vc é a favor do estuprador naum é por conta do horario q a pessoa perde seu respeito
Esse homem deveria se mancar e outra deveria estar na cadeia já q ele naum sabe se comporta em sociedade naum queira pro outros o q vc naum quer pra se mesma.

Anônimo disse...

Porque o Conselho Tutelar mas autoridade maior no jaim pediram desses donos de bar não vender bebida alcoólica pra essas meninas que se chamam novinha e fica a noite inteira na rua

Anônimo disse...

Tem Q Prender Ele

Anônimo disse...

Ridiculos esses comentários machistas,dignos de pena. A culpa nunca é da vitima. Nao importa se ela esteja as 23:00 oi as 07:00 indo pra escola horario não justifica o ato.

Anônimo disse...

Tem pai e mãe sim, tem familia. Não entendi nas ruas as 23:00 não pode? Vira desculpa pra ser estuprada por um louco. Nada justifica o ato.

Anônimo disse...

Ele merecia tar era preso pq nao importa o horario pois o que ele fez com essa adolecente ele pode fazer com qualquer um nao deseje para os otros o que vc nao quer q aconteça com vc ou com seus filhos😠😠😠