3 de março de 2017

EX-JOGADOR CLODOALDO É PRESO EM IPÚ

O ex-jogador Francisco Clodoaldo Chagas Ferreira foi preso nesta sexta-feira (3), no município de Ipú, 257 km de Fortaleza. Conhecido como “Clodoaldo, o matador”, o ex-atleta tinha um mandado de prisão em aberto pela falta de pagamento de uma pensão alimentícia.
Em 28 de março do ano passado, a 13ª Vara da Família de Fortaleza decretou a prisão de Clodoaldo, que deve mais de 52 mil de pensão alimentícia. Em 2004, quando jogava pelo Ceará, o ex-atleta foi preso por não pagar a pensão de outra filha, que mora no município onde ele foi encontrado. Na época, ele foi preso em campo, após uma partida.
Um agente penitenciário que teve sua identidade preservada, confirmou a prisão ao CNEWS. O ex-jogador segue no Presídio Municipal de Ipú. De acordo com o agente, Clodoaldo não apresentou nenhum tipo de comportamento agressivo durante o dia.

Procuramos a família de Clodoaldo para comentar o assunto, mas os familiares evitaram falar sobre a prisão.

Fonte: CNews

8 comentários:

Anônimo disse...

bandido não fica presso não mais cidadão se brincar esta e fodido

Anônimo disse...

Verdade um absurdo séria muito mais vantagem negociar esse valor absurdo. Que ele com a carreira em plena decadência nunca terá meios de pagar à não ser com a única coisa que le restará que séria sua liberdade

Unknown disse...

Cara não ganha mais nem 100 reais por partida jogada! como vai pagar pensão de 52 mil. Justiça tem te ver esse valores.

Anônimo disse...

Se ele não ganha mais como antes, a justiça tem que rever os valores mas, ele tem que pagar a pensão alimentícia sim. O filho também é dele. Já não bastasse a criança sofrer com a separação dos pais, tem que passar necessidade?

Anônimo disse...

Pra justiça em caso de separação,a mãe sempre é a vitima. Aliás,alguém já viu uma mulher presa por não pagar pensão. Claro q não...só pq gerou e sofreu para parir o pai é q carrega a cruz de sustentar com-comida,estudo,moradia etc. Alem disso quando elas pegam o dinheiro da pensão paga pelo o pai,so deus sabe o q fazem com ele...palhaçada essa lei q onde dois fazem e so um é culpado.

Anônimo disse...

Enquanto isso os verdadeiros bandidos estão soltos e quando cai passa pouco tempo e sai. Justiça filho da puta

Anônimo disse...

Que? Acha que parir e criar filho sozinha é mole? Kkk já que não querem pagar pensão, deviam pegar o filho e criar. Mas é claro que os homens não querem ter essa responsabilidade.

Anônimo disse...

com sicuenta e dois mil da para criar e 20 moleque ate a facudade kkkkkkk