13 de março de 2017

EM CAMOCIM, PLANTÃO POLICIAL MOVIMENTADO DURANTE O FINAL DE SEMANA

Plantão policial com homicídio em nossa cidade. Confira como foi as ocorrências policiais do final de semana registradas em nosso município, período compreendido desde as 00h00 de sexta-feira (10/03) até as 07h00 de segunda-feira (13/03). Os dados foram repassados pela 3ªCia/3ºBPM.

Sexta-feira (10) - 

1 - Por volta das 11h00, no bairro dos Coqueiros, foi preso por crime de furto um velho conhecido da polícia conhecido como "Fonfon".

2 - Por volta das 19h00, na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, foi executado a bala um jovem identificado como José Wallison Belarmino, mais conhecido como "Quinha", de 23 anoso. A Polícia Militar prendeu um suspeito que foi ouvido e realizado o exame de parafina e em seguida foi liberado.

Sábado (11)

1 - Por volta das 18h10, na Rua Perimetral, bairro Apossados, um indivíduo foi vítima de lesão corporal a faca durante uma bebedeira que estava acontecendo em um bar ali próximo.

2 - Por volta das 23h30, na localidade de Baixa do Major, policiais militares da FTM prenderam um indivíduo já bastante conhecido pela prática de direção perigosa. O elemento não possui CNH e trafega em veículos adulterados.

Domingo (12)

1 - Por volta de 01h00, na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Apossados, dois elementos foram presos pelos pm's da FTA sob a acusação de assalto e lesão corporal

Camocim Polícia 24h
Com informações da 3ªCia/3ºBPM

Um comentário:

Anônimo disse...

A comunidade de São Francisco aqui em granja pede Socorro! Pois não aguentamos mas um indivíduo velho conhecido da Polícia Júnior Rodrigues! Vulgo Júnior cão )aterrorizando o povo desafiando para briga e uma comparca vulgo! Virginia )