17 de março de 2017

CAMOCIM-CE: MAIOR PRESO E MENOR APREENDIDO APÓS TOMAREM MOTO DE ASSALTO

Policiais militares do Ronda do Quarteirão prenderam um adulto e apreenderam um menor durante a noite de quinta-feira, 16. Ambos são acusados de ter tomado uma moto de assalto.
Era por volta das 22h00 quando duas pessoas trafegavam pela CE-085, entrada da cidade, nas proximidades do Detran, quando foram surpreendidos por dois elementos que jogaram uma bicicleta nas vítimas e as derrubaram, sendo que em seguida os elementos tomaram de assalto a moto, uma Honda Titan 150 de cor prata.
Os pm’s tomaram conhecimento do crime e colheram maiores detalhes com as vítimas. Minutos depois uma informação repassada a um dos pm’s foi crucial para a localização dos elementos bem como a recuperação da moto.


A dupla foi presa na Rua Niterói, bairro Boa Esperança. Eles não demoraram muito pra confessar o assalto e disseram inclusive que a moto estava escondida em um matagal localizado por trás do PSF do bairro Apossados.
O caso foi levado à DPC por volta das 23h00 e só foi realizado os procedimentos por volta das 10h00 da manhã desta sexta-feira, 17. O maior de idade identificado como Francisco das Chagas Carvalho do Nascimento, 18 anos, mais conhecido como “Sherek” foi autuado em flagrante e já foi recambiado para a cadeia pública de Camocim. Já contra o menor de 16 anos foi feito um BOC e liberado em seguida

Efetuaram a prisão: Sgt F Sousa, Cb Gecylio, Cb Reis e Cb Moreira
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

ja era de espera pois não esses dois mas pelo menos uns outros quatro elementos estão fazendo da rua santo antônio ponto de drogas deles não respeito niguém fica usando drogas nu meio da rua e ainda desafiando moradores que não são da iguala deles