17 de março de 2017

CAMOCIM-CE: COMO UM BOM INQUILINO, "CRICRI" RETORNA NOVAMENTE A CADEIA PÚBLICA

Uma equipe do Ronda do Quarteirão prendeu na manhã desta sexta-feira, 17, um indivíduo que já é considerado “inquilino” da cadeia pública de Camocim, trata-se de Cleilson Ferreira de Sousa, vulgo “Cricri”, de 32 anos.
Há cerca de 40 dias o indivíduo também havia sido preso por crime de violência doméstica e permaneceu na cadeia pública durante algumas semanas. Liberado recentemente, Cricri vem ameaçando e agredindo constantemente a sua companheira, sendo que durante a madrugada desta sexta-feira, por volta de 01h40, o indivíduo chegou em casa totalmente alterado e passou a ameaçar sua companheira. Na ocasião a polícia foi acionada, no entanto, quando chegou o elemento já havia fugido.
Já por volta das 06h30, o indivíduo voltou novamente e desta vez com um facão prometeu tirar a vida de sua companheira. Os militares do Ronda chegaram rapidamente ao local e conseguiram efetuar a prisão do elemento. Ele foi autuado em flagrante por crime de violência doméstica e já está recolhido novamente à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisã: Cb Viana, Cb Edgar e Sd Rafael 
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: