24 de fevereiro de 2017

EM MARTINÓPOLE, POLÍCIA MILITAR PÕE ATRÁS DAS GRADES LADRÃO DE BICICLETA

Policiais militares de Martinópole prenderam um ladrão de bicicleta durante o dia de quinta-feira, 23. O indivíduo foi identificado como João Moreira da Costa, 19 anos, recém chegado de São Paulo e já estava aprontando na cidade.
Durante a manhã de quarta-feira, 22, por volta das 08h00, uma mulher que trabalha como merendeira chegou ao hospital local e estacionou sua bicicleta. Já por volta das 11h30, momento em que saía do hospital, a mulher foi pegar sua bicicleta e não encontrou mais, sendo informada por populares que o acusado acima era quem havia furtado.
Já durante a tarde de quinta-feira, 23, por volta das 16h30, os policiais tomaram ciência dos fatos e iniciaram as diligências, culminando na captura do elemento, o qual confessou o crime e ainda disse que havia escondido a bicicleta em um matagal na localidade de Sem Terra. Os pm’s foram ao local apontado pelo acusado e lá encontraram a bicicleta já desmontada, sem as rodas.


Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Uruoca onde foi autuado em flagrante por crime de furto, artigo 155 do CPB (furto) e foi recolhido à cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Sgt Maia, Sds M Santos, Santos e L Dias

Camocim Polícia 24h 
Colaborador: Sd M Santos

Nenhum comentário: