27 de fevereiro de 2017

EM CAMOCIM, SOBRALENSE PRESO ACUSADO DE CONDUZIR VEÍCULO SOB ESTADO DE EMBRIAGUEZ

Um homem residente na cidade de Sobral foi preso aqui em Camocim durante a manhã de domingo, 26, sob a acusação de conduzir veículo sob estado de embriaguez.
Uma patrulha do Ronda sob o comando do Capitão Oberdan (comandante do Ronda do Quarteirão da região), passava pelo cruzamento das ruas José Maria Veras com José de Alencar, no centro da cidade, quando se depararam com um acidente de trânsito tipo colisão lateral, envolvendo um carro e uma moto, e que no local já se encontrava uma composição da Guarda Municipal.
No momento da abordagem foi constatado o visível sinal de embriaguez no condutor de uma moto Honda Bros o qual foi identificado como Joélio Pedrosa e que de acordo com os agentes de trânsito que se encontravam no local, o condutor da dita moto teria provocado o sinistro, visto que o mesmo teria avançando a preferencial e colidido na lateral de um carro.
Diante dos fatos o condutor da moto recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que ao analisar o caso, resolveu autuar o dito condutor da referido moto por embriaguez ao volante, artigo 306 do CTB, como também foi feito procedimento administrativos com base nos art. 208 e 165 do CTB.

Efetuaram a prisão: Capitão Oberdan e Sd Nascimento

Camocim Polícia 24h
Colaborou: Sgt Marcilene

Nenhum comentário: