12 de janeiro de 2017

POLÍCIA REGISTRA DOIS SUICÍDIOS DURANTE A MANHÃ DE QUARTA-FEIRA (11)

A polícia registrou mais dois casos de suicídios durante o dia de quarta-feira, 11. O primeiro caso aconteceu na cidade de Barbalha e a vítima foi identificada como Joaquim Paz dos Santos, 49 anos, residente no Sitio Santo Antonio do Caldas, zona rural do município. Era por volta de meio-dia quando populares encontraram o homem pendurado numa árvore com uma corda envolta no pescoço. Não se sabe dizer qual teria sido o motivo. Uma equipe da Pefoce compareceu no local e fez o translado do corpo ao IML de Juazeiro do Norte.

Boa Viagem

Já por volta de 08h30, populares ligaram para o 190 e informaram que na localidade denominada Estrela, zona rural de Boa Viagem, uma mulher identificada como Maria Gildene Ambrósio da Silva, 32 anos, teria cometido suicídio por meio de enforcamento.
Equipes da PM e da Pefoce foram ao local e confirmaram a veracidade da informação, onde constataram que a vítima do suicídio estava com uma corda amarrada no pescoço, “pendurado” em um armador da sala da residência onde morava e que após realizadas algumas inspeções foi feito a remoção do corpo para os procedimentos cabíveis.
De acordo com relatos do companheiro da vítima, ela encontrava-se grávida de 05 meses, sofria de problemas mentais e fazia uso de medicamentos controlados.  

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

flavio cade a foto do safado que pego com droga aqui no jardim das oliveiras

Anônimo disse...

e vendedor do gago esse tal de eduardo

Anônimo disse...

flavio vc não vai cobrir este caso, queremos ver a foto desse safado metido a bandido, comandante artunaes muito obrigado pelo o trabalho prestado a população de bem, que DEUS lhe proteja o SR e seus guerreiros, e agrdecer tambem ao blgg que e sensacionalllllllllllllllllllllllll

Anônimo disse...

COMANDANTE ARTUNANES POR FAVOR NÃO ESQUEÇA AQUI DO JARDINS DAS OLIVEIRAS, QUE O PAPAE DO CEU LHE ABENCOI

Anônimo disse...

O anonimo ai tem razão, o gago ta com a gangue dele mais afiada que antes, esse negocio dele ta prezo é só pra nao matarem ele aqui fora..
Na cadeia ele ja montou a quadrilha dele e agora mais forte ainda, se juntou a mais dois bandidos fortes la dentro e enraizou os caras por todo o municipio de granja camocim jijoca e martinopolis.
tem varios celulares dentro da cadeia pra se falarem com os comparsas aqui fora.
Daqui uns dias vejam o que vai acontecer.

Fiquem de olho

Anônimo disse...

esqueceram do gago nao