25 de janeiro de 2017

BARROQUINHA HÁ QUASE DOIS ANOS SEM CRIMES DE HOMICÍDIO

Enquanto a vizinha Chaval registrou três homicídio em apenas um mês, Barroquinha está há quase dois anos sem registro de crimes de morte

O município de Barroquinha, localizado na zona Norte do Estado do Ceará e com quase 15 mil habitantes ainda é um dos municípios considerado tranquilo, pelo menos em termos de crimes de mortes. De acordo com dados baseados nas estatísticas da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e dos arquivos do blog Camocim Polícia 24h, o município de Barroquinha além de não ter registrado nenhum homicídio no ano de 2016 está prestes a completar dois anos sem o registro desse tipo de crime, já que o último caso ocorrido na cidade aconteceu no dia 13 de março de 2015. Relembre o caso AQUI.

Barroquinha está inclusa na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12), tem como comandante do destacamento o Subtenente Marcos e pertence a área da 3ªCia – 3ºBPM, sediada em Camocim e comandada pelo Tenente Coronel Artunane Aguiar. A segurança no município é feita pela Polícia Militar e conta com um efetivo total de cerca de 14 pm’s, sendo quatro de serviço por dia. Barroquinha ainda conta com apoio dos pm’s do BPTur e do Batalhão de Divisas, estes além de cobrir a área do município cobrem também Chaval e Granja.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: