5 de janeiro de 2017

ALARMANTE!!! GRANJA REGISTRA O SEGUNDO CASO DE SUICÍDIO EM POUCO MAIS DE 24 HORAS

Mortes através de suicídios são notícias que ninguém gosta de divulgar, no entanto, como somos um blog sério e que procuramos manter nosso leitor a todo custo bem informado, decidimos acompanhar e fazer a cobertura de todos esses  casos que por ventura ocorram em nossa região para que só assim as autoridades caiam na realidade e comecem a fazer algo para que esse número assustador de suicídios diminua. Somente no início deste ano tivemos um caso no município de Granja. O caso aconteceu na terça-feira, 03. Relembre AQUI. Na manhã desta quinta-feira, 05, Camocim registrou também seu primeiro caso. AQUI. E ainda na quinta-feira, por volta das 02h00 da madrugada, a polícia militar registrou outro caso em Granja, o segundo em pouco mais de 24 horas.

2º caso em Granja

Era por volta das 02h00, quando os pm’s do destacamento de Granja receberam uma ligação informando que havia ocorrido um suicídio no distrito de Santa Terezinha, zona rural do município.
Imediatamente foi acionada para o local uma equipe policial e ao chegarem confirmaram o caso. A vítima foi identificada como Maria de Lourdes da Conceição, 36 anos, natural de Granja e residente em Santa Terezinha.
De acordo com as informações prestadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, a vítima havia sido encontrada pelo marido enforcada, já sem vida, por volta da meia-noite. Ela estava pendurada com uma corda entrelaçada no pescoço amarrada no caibro dentro do chiqueiro das cabras, localizado bem ao lado da sua residência. O marido da vítima contou que desde as 22h00 ela estava desaparecida e que a encontrou duas horas depois já enforcada e morta. O homem ainda disse que pensando que sua esposa ainda estivesse viva, cortou a corda e a levou para a sala da casa, no entanto veio a perceber que ela já estava em óbito. Ainda segundo informações de familiares, a vítima fazia uso de medicamentos controlados.
Os policiais fizeram o isolamento do local até a chegada do rabecão, que compareceu e conduziu o corpo da mulher ao IML de Sobral.
Do blogInfelizmente o município de Granja tem se destacado negativamente nesses casos, foi o que mais registrou esses tristes acontecimentos em nossa região no ano de 2016, ao todo foram computados sete suicídios.
Estiveram na ocorrência: Sgt Santiago, Sgt Cícero e Sd Vianei
Camocim Polícia 24h - Colaborador: Sgt Júlio - Operador do Copom                                                 

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro blogueiro, admiro o seu valoroso trabalho, e preocupação pelos ocorridos sinistros de suicídios, mas não tem autoridades que possam resolver esse caso, o homem diz que crê em Deus, mas ignora o as escrituras sagradas, nesse caso está claro que não é algo natural e humano, então o que tem que ser feito é um trabalho espíritual de Deus, e não de macumbaria, se não for feito coisas piores irão acontecer, e as autoridades humanas não saberão o que fazer,só o poder que está no nome de Jesus poderá resolver esta situação, mas Jesus disse que os seus sinais acompanharão aqueles que crer.Que o Senhor Deus possa abrir os olhos espirituais de muitos.

Anônimo disse...

Enquanto muitos não adorarem somente a Deus em espírito e em vdd infelizmente coisas piores iram acontece busca e adorar somente a Deus pois Deus n divide sua glória com ninguém granja cidade da idolatria enqnto muitos se prostam diante de imagens o demônio pinta e borda na cidade de granja por tras de cada imagem twm mil irmandade .

Anônimo disse...

É verdade, só JESUS CRISTO É O ÚNICO E VERDADEIRO CAMINHO PARA DEUS.👆 NOSSO PAI 🙏🙏🙏