8 de dezembro de 2016

GRANJA-CE: SERVENTE DE PEDREIRO É ESFAQUEADO E MORTO DURANTE FESTA

Um servente de pedreiro identificado como Francisco das Chagas Araújo, 32 anos, residente no distrito de Ubatuba, distante 90 km da sede do município de Granja, foi morto a golpes de faca durante a madrugada desta quinta-feira, 08.
Por volta das 03h30 da madrugada desta quinta, o policiamento do destacamento de Granja tomou conhecimento através de um funcionário da UPA 24h local, que naquela unidade de Saúde havia dado entrado um corpo de um homem já sem vida, vitima de lesão à faca. Imediatamente uma equipe policial foi ao local e foram informados que a vítima havia sofrido uma facada a altura do peito esquerdo. A esposa da vítima informou que no referido distrito estava acontecendo uma festa onde ela se encontrava com seu companheiro, quando por volta de 01h30, resolveram retornar para casa e na saída da festa seu companheiro pediu para retornar dizendo que já voltava, sendo que momentos depois ele retornou já lesionado. A própria esposa da vítima logo providenciou o socorro da mesma em um carro particular para UPA de Granja, onde já chegou sem vida.

Buscas

Uma equipe policial foi enviada ao local e passaram a realizar o levantamento do crime e descobriram que o acusado teria sido um indivíduo conhecido como “Antonio” filho do Chico Pereira.
De acordo com informe de populares, a vítima teria agredido o acusado com um litro de bebidas vazia, o qual revidou com uma faca lesionando-o fatalmente com uma facada no peito esquerdo. Os pm’s realizaram diligências em toda área no sentido de prender o dito suspeito, porém sem êxito até a presente momento.
O copo da vítima foi conduzido pelo rabecão ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Fontenele

Nenhum comentário: