2 de novembro de 2016

URGENTE!!! A CAÇADA TERMINOU, POLÍCIA MILITAR PRENDEU "GAGO". INDIVÍDUO ATIROU CONTRA PM'S E TOMOU "CHUMBO"


Por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira, 02, graças aos esforços dos policiais militares do destacamento de Granja a caçada ao elemento identificado como Adriano Sousa de Lima, vulgo “Gago”, de 20 anos, chegou ao fim. O indivíduo é fugitivo da cadeia pública da cidade de Granja e há meses a Polícia Militar da região que tem a frente o Tenente Coronel Artunane Aguiar realizava operações objetivando a sua prisão.

Considerado perigoso

Gago é fugitivo da cadeia pública de Granja. Ele é considerado pela polícia e pela população de Granja como um indivíduo perigoso. Também é apontado como o chefe de uma quadrilha composta por cerca alguns elementos que vem aterrorizando através de inúmeros assaltos realizados tanto na sede como na zona rural do município.
O grupo liderado por Gago age sempre com violência nos assaltos. Sempre armados com revólveres, eles preferem roubar motos e estabelecimentos comerciais. Têm como hábito ameaçar suas vítimas e chama-las de “vagabundas”.
Sempre após suas ações criminosas, o grupo foge em alta velocidade e se esconde na mata fechada onde existem alguns acampamentos feitos por eles em locais diferentes na zona rural do município.


Gago
Assalto

Durante a noite de terça-feira, 01, por volta das 23h00, Gago e outro elemento chegou em um estabelecimento próximo à rodoviária e rendeu várias pessoas que ali estavam e tomou de assalto vários aparelhos celulares, dentre eles um Iphone. Ao tomar conhecimento, policiais militares do destacamento e do Ronda deram início às buscas por toda cidade e localidades vizinhas. Os pm’s estavam no encalce do elemento, no entanto, o indivíduo se embrenhou mata adentro e mais uma vez conseguiu fugir do cerco policial. Os pm’s continuaram as buscas por toda a madrugada mais não lograram êxito.


Arma usada pelo bandido
Rastreado

Já no início da manhã desta quarta-feira, 02, a vítima proprietária do Iphone foi até os pm’s e disse que havia rastreado o local onde seu aparelho estava, sendo que provavelmente seria o local onde o elemento também estaria. Mais uma vez foi organizada uma operação por parte da Polícia Militar, inclusive contando com policiais de folga. Os militares se dividiram e com o auxílio do GPS cercaram a área onde provavelmente Gago estaria, um local conhecido como Camboa, bem próximo do bairro Campo de Aviação.

Bandido reagiu



Logo que cercaram o local, os pms descobriram o acampamento do elemento dentro do matagal. Foi feito a aproximação cautelosa e tática e quando o bandido percebeu a presença dos policiais respondeu a bala, atirando cerca de três vezes contar a composição militar. Nesse momento, em um ato de legítima defesa, um dos pm’s revidou e desferiu um tiro certeiro contra o marginal.
Cessada a ação do meliante, os policiais apreenderam a arma do bandido, um revólver taurus calibre 38 com alguns cartuchos deflagrados. 
Correndo risco de morte, o indivíduo foi socorrido em uma viatura da PM até a UPA 24h e devido ao seu estado foi transferido para a Santa Casa de Sobral sob escolta policial.
Contra Gago existe um mandado de prisão e logo que se recuperar será recambiado para a cadeia pública de Granja, local de onde fugiu há alguns meses.
Do blog: Quero aqui parabenizar todos os pm's que há vários dias se reverzavam nas operações para prender o Gago, inclusive policiais voluntários que sacrificavam suas folgas para tentar tirar este bandido de circulação. Fomos criticados e muitas vezes injustiçados, no entanto não nos abalamos, somos profissionais, sabíamos que a prisão do elemento estava próxima. O mais importante, fomos e somos profissionais, poderíamos muito bem ter agido pela emoção e ter dado fim ao elemento naquele momento, no entanto se tivéssemos agido desta maneira estaríamos nos igualando a ele, e isto é o que nos diferencia, a razão, o dever e a ética profisional, somos obrigados a cumprir a lei... Gago foi preso, a resposta foi dada à sociedade, agora é com a justiça!
Efetuaram a prisão: Subtenente Veras, Sgt Edmo, Sgt Gildo, Sgt Arnaldo, Sgt Fontenele, Sgt Gledson, Sds Duarte, Domingos e Leonardo

Camocim Polícia 24h

251 comentários:

1 – 200 de 251   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Cadê a foto dele? Queremos sentir a emoção de ver a foto desse marginal preso e comemorar a vitória junto com a polícia PARABÉNS NOBRES GUERREIROS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tumara que esse verme morra pra aprender a ir tocar o terror no inferno.

Anônimo disse...

Sem pedir perdão a DEUS, mas espero que esse fi duma égua moera e não escape, vagabundo tem que morrer, não sei onde a bata pegou mas torce que ela tenha acertado o coração ou a cabeça, vai para o quinto dia infernos vagabundo.

Anônimo disse...

Era Para os Pm Ter logo e Matado e deixa o Corpa la Apodrecendo..
Não pode Levar ele pra Cadeia de Granja ele vai Fugir Novamente como ele ja Fugio em Dezembro do Ano Passado,Tem que levar ele pra mas Longe possível..

Anônimo disse...

Agora a gang dele não vai ter um ombro amigo😏

Unknown disse...

Foi socorrido as pressas !!! ???

Anônimo disse...

O badindo mais considerado e o gago mais vai da certo pol....

Anônimo disse...

Parabéns a todos cos guerreiros de granja

Anônimo disse...

pois é justamente esse o problema a justiça vai colocar ele em liberdade o mais rápido possível. se fosse um ladrão de galinha com certeza estaria morto ou ficaria muito tempo na cadeia, mas esse daí é chefe ou vão liberar ele ou ele foge em dois tempos!!!

Anônimo disse...

Oh deus pegarão meu amo que corra tudo bem lá em sobral....onde vc ficar eu vou le vé...meu amo...Gago...
Meu heroi

Anônimo disse...

é gente depois de quase 1 ano conseguiram pegar esse elemento...
depois de tanto trabalho pra pegar esse vagabundo agora levam ele pra santa casa de sobral pra ele se recuperar e tentar uma nova fuga, era pra ter era alvejado ele com um tiro bem na cabeça do mesmo jeito que ele prometia fazer com agente caso não entregasse nossos pertences... parabéns aos pms por agirem antes que ele cometece outras barbaridades!!!

André disse...

Heroi , da licença Vc so pode see do Bando desse marginal

Anônimo disse...

Deus é quem sabe o que vai fazer com ele

Anônimo disse...

Deus é quem sabe o q vai fazer com ele

Anônimo disse...

Aonde pegou a bala?

Anônimo disse...

Tem risco dele morrer oh não?

Anônimo disse...

Eu desejaria fazer o socorro dele até o hospital rsrsrs

Anônimo disse...

Meu Deus .... Como e que pode , essa ai so pode ser igual a ele.

Anônimo disse...

Se fosse um pai de família já tinha morrido,Mais esse fuleragem deste morre não...

Anônimo disse...

Era pra ter Deixado esse Vagabundo Morrer,Prender ele pra que em ????? Pra daqui uns Dias ele fugir da Cadeia Novamente era pra ter era Matado Logo não perde o Tempo levando ela pra Upa e nem pra Sobral,Se os Tiros que ele deu noa Policiais Tivese matado alguém será que a Policia ainda ia levar ele a Upa de Granja..
Tomara que esse maldito Morra

nilda disse...

Socorrer as pressas pra que mesmo? Era pra ter socorrido devagarinho ... levado de carroça kkkk

Anônimo disse...

Kkkķkkkkkkkkkkkk jura???? Te suicida qdo ele morrer.

Anônimo disse...

No tem mais foto não? Era pra ter era um álbum assim só de foto dele dez do momento q foi pego ate a última respirada kkk

Anônimo disse...

Querem ainda mais fotos,aí já nãotem três?

Anônimo disse...

Quem fala isso conserteza tem irmao.deus ora la por cima.otario

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk,é piada né? Tem gente endeusando o gago.Tá vendo o fim dessa carreira não promissora do seu amor?

Anônimo disse...

Gangue o que panaca.e a gangue no ja foram pega e ja tao presos.so se a guangue dele agora for tua familia

Anônimo disse...

Vai sua louca retardada.

Anônimo disse...

Isso serve de exemplo para outros q quiserem seguir o mesmo caminho, cadeia ou cemitério. Vida de bandido é assim.

Anônimo disse...

Tá com pena vai mora com ele na cadeia ou então vai trabalhar sua retardada mental. Pra poder sustenta ele indiota sem escrúpulos.

Anônimo disse...

E sim.deus estara com ele .nao temos culpa se ele quis seguir esse caminho.alias nao escolhemos a familia.mais dar tudo certo.

Anônimo disse...

Tenho acompanhado os comentários sobre o Gago. Sabia que cedo ou tarde seria preso. A Policia Militar é muito unida É um por todos e todos por um é uma Unidade de um só Corpo. Parabéns à todos que enfrentam o perigo, dando sua própria vida para defender as nossas. A Sociedade granjense, Camocinense e toda Região está agradecida. A Categoria de Policiais deveria ser muito bem remunerada e elogiada pela população.
Parabéns a todos e vamos em frente! Vamos pegar o "Pequeno". Já fugiu 4 vezes do Presídio de Camocim.

Anônimo disse...

Acho que vc não. Servia muito de mulher pra ele não toma vergonha na cara indiota retardada mental

Anônimo disse...

Só tenho pena do pai e da mãe dele .

Anônimo disse...

Só tenho pena do pai e da mãe dele .

Anônimo disse...

Parabéns. A todos policiais de granja agora sim tivemos resposta.

Anônimo disse...

Tá com pena vai mora com ele na cadeia ou então vai trabalhar sua retardada mental. Pra poder sustenta ele indiota sem escrúpulos.

Anônimo disse...

Kkk é pq o tiro foi no ambro????

Anônimo disse...

Pra sociedade ele não tem perdão, mas Deus não vê como o homem vê, Deus sente por ele a mesma coisa que Ele sente por cada um de vcs AMOR!Deus muda um caráter.

Anônimo disse...

Vagabunda e assim mesmo.Tu deveria criar vergonha na cara.vaca vai com ele pra prisao

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais pele trabalho de vocês

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais, agora é só capturar um tal de João galinha aqui em Camocim que tá aterrorizando a população, roubando tudo.

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais, agora é só capturar um tal de João galinha aqui em Camocim que tá aterrorizando a população, roubando tudo.

Anônimo disse...

tamos só esperando a noticia desse pilantra safado do gago ter morido

Anônimo disse...

Gostaria que alguém desejassem a sua morte ou de alguém seu não faça com alguém aquilo a não gostaria a fizessem co vc.

Anônimo disse...

Essa ou esse aí q chama amor deve fazer parte da quadrilha dele e pra ele ou ela vai fazer falta de alguma maneira ninguém é ruim pra todo mundo, os brutos tbm amam.

Anônimo disse...

Kkķkkkkkkkkk rindo até 2095. Herói???? Querida herói é quem trabalha todos os dias pra conseguir seus objetivos. Esse daí só é herói mesmo pra você que não tem nenhuma expectativa de vida, nem escrever direito você sabe neh.

Anônimo disse...

Só DEUS pode julgar ele, ninguém é ninguém pra julgar alguém DEUS ama o ladrão ele aborrece o roubo às pessoas não sabem a diferença mais Deus pode perdoar cada un q se arrepender de coração enquanto há vida há esperança.

Anônimo disse...

Será que os rivais dele na cadeia vao cumprir o quw falaram?
Agora é a hora de cobrarem o que ele fez aqui fora com a familia de vocês. Certeza que ele ou ja assaltou ou mexeu com as mulheres de alguem daí de dentro.
recebam ele com festa agora.

Anônimo disse...

Pois é agora os pais vão sofrer com os filhos do jeito que estão é triste

Anônimo disse...

Não fale assim vc tb tem vida e sem contar q tem família agente paga pela a língua.

Anônimo disse...

Vc tem vida tb não estou a favor do gago mais sei q temos q medir as palavras pois podemos pagar por elas.

Anônimo disse...

Exatamente Deus pode perdoar quando ele se arrepender de coração.Deus ama todos por igual infelizmente ele se afastou de Deus mais ainda é tempo de se voltar a DEUS.

Anônimo disse...

Gente vcs podem falar tudo mais eu amo ele.
Vai dar tudo certo.

Anônimo disse...

Vou me suicidar so se for com o amor dele.

Anônimo disse...

Os pais é q sempre sofrem com esses acontecimentos mais confiem em Deus entreguem seus caminhos a ele e Deus tudo fará

Anônimo disse...

Quem foi o Policial que atirou o herói?

Unknown disse...

Aí eu pergunto, cadê a polícia civil desse lugar? Um bandido da mais alta periculosidade fazendo uma região refém do medo, a população não entende que é de responsabilidade da polícia civil investigar e prender, mas a justiça não cobrou da polícia civil o empenho necessário para prender esse meliante, apenas a PM foi quem ficou sendo cobrada pela população, apenas a PM se sentiu na obrigação de dar uma resposta à população, mas nós PMs somos movido por esse sentimento de responder ao clamor público, de se sentir culpado mesmo quando a missão não é da nossa responsabilidade(nesse caso), por outro lado, o que nos invaidece é esse sentimento do dever cumprido, de ter feito de maneira limpa mesmo sabendo que o bom mesmo era mandar esse satanás pro inferno.

Anônimo disse...

O idiota do primeiro comentário não entendeu a piada kkkk

Anônimo disse...

Só se anda fazendo mau ai sim

Anônimo disse...

Minha pare de ser puta de bandido pra procura uma escola kkk

Anônimo disse...

Primeiro q nunca roubei ninguém segundo e as pessoas q me importa nunca precisou fazer essas coisas e terceiro ele nera nd agradevel quando amiasava alguém

Anônimo disse...

Se ama ele procure convida-lo para ir até uma igreja confessar o nome de Jesus e mudar de vida,ele vai sair dessa porque Deus é misericordioso e vai dar outra oportunidade a ele creio q vc queria uma família com ele mais do jeito q está não vai dar certo.pense e faça alguma coisa por esse amor

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk cara agente tem q ver cada coisa kkk

moacir disse...

Parabéns aos PM'S q realizaram essa capitura a esse bandido! lugar de bandido é preso...

Anônimo disse...

Parabéns a todos os policiais que há meses trabalhavam na captura desse verme.Orgulho de vocês.

Anônimo disse...

Tomara que nunca mais saia da cadeia ou então morra.e o fim do bandido e sempre assim morte

Anônimo disse...

Cade as armas pq não postaram fotos deus eo único juiz so ele pode julgar ele errou mais ninguém pode abrir a boca e falar tanta besteira pois ele não eo único sera que agora ninguém mais vai ser assaltado acabou os bandidos tenho e do pois tem muitos ladrões disfarçado de Santo so pq são de família bora ver se o gago era o único

Anônimo disse...

Sinceramente caro amigo blogueiro, quando vc fala que agora é com a justiça, todos nós já sabemos como é a justiça brasileira... se ele sobreviver daqui uns dias estará livre, então o que tenho a dizer é que a gloriosa PM perdeu uma grande oportunidade de livrar a sociedade desse verme.

Felix disse...

Nó devemos acreditar, temos que acreditar na justiça do nosso país.

Anônimo disse...

eu tenho fe em deus que ele ira ficar bom e(VAI DAR TUDO CERTO GAGO ESTAMOS COMTIGO MEU CHEFE)

Anônimo disse...

Vai da certo isso não é humano isso é um verme lixooo tem que morrer mesmo ,com tanta maldade na terra ele só pode se arrepender se for no inferno.

Anônimo disse...

tão satisfeito policiais otarios porq pegarão o gago eu quero ver se o procimo assalto vai ser ele to comtigo gago vai da tudo certo

Anônimo disse...

Bandido faz é brotar,concerteza menor um,se ele morre melhor ainda,agora quem defende bandido é o que? agora pergunta quem foi vítima dele, o que ele merece(o gago)?

Anônimo disse...

Vc chamar ele de herói...
Pois chamo ele de devaco....

Anônimo disse...

Vai dar tudo certo fé em deus

Anônimo disse...

Pois morre....estou com vc.... morreu já?

Anônimo disse...

Se faz eh ele vai se recuperar ele vai sair da cadeia e vai aterroriza denovo

Anônimo disse...

Se faz e ele vai sai da cadeia de novo e vai e vai aterrorizar kkkkkkkk ele e vida loja

Anônimo disse...

O pvt e zika

Anônimo disse...

Vai sir funde ele ponde ser vaganbudo mais e um marno vcs nao tei filho nao e ?

DPC Marcio Luiz disse...

Meu caro, você nem sabe o que fala e nem participou da prisão de ninguém.

Anônimo disse...

Eu acho errado criticando vida do gago vcs nao tei filho nao e tei po...que tei filho vaganbudo e nao olha pro qui tei dentro de ksa nem pando de deixa a vida do gago de mao sir ele e vagabundo deixa olha pro seus filho ou alguem da sua familia a polical fez nada de mais fez o trabalho dela ora mais..

Anônimo disse...

Vc que disis coisa com gago vai ver sao mais errando do que elles nem

Unknown disse...

Meu deus como o ser humano é mau
Eu sei que ele asaltava, roubava, agredia, sei de tudo isso, mas meu deus eu me pergunto vcs não tem coração ñ hein? Olha pras fotos ele tava quase morrendo...sabe nesse tempos de hoje se eu pudesse escolher eu nao teria nacido. É so olhar para todos os comentarios, so desejam o mau o pior, este mundo ja es do maligno... Pela amor de deus cade o amor de vcs? Muitos tem filhos, netos, irmão, todos tem familia. Então pra termina queria dizer jesus disse perdoe 70×7, cuidado todos tem vida então se vc quer ser perdoado por deus, apredam aperdoa... So isso msm������☝

Anônimo disse...

Quero parabeniza aos PMS que juntos fizeram um belo trabalho ate que conseguiram chegar a esse indivíduo . Já fazia algum tempo que nas localidades próxima a cidade de Granja o povo temiam a saírem de casa.Muitas vezes iam sempre em grupo de várias pessoas sendo maior número de homens pois sabiam o risco que corriam .Assim foi por algum tempo enfim o medo acabou
Mas uma vez parabéns a polícia militar.

Unknown disse...

É so olhar para os comentarios que da vontade de chora cade o amor de vcs pela amor de deus ele tmbm é Filho de deus...sei tudo o qui ele fazia rouba, espanca,mas jesus disse perdoaivos 70×7 se um dia vcs quiserem o perdão de deus vcs vão ter qui aprender a perdoar..🙌☝🙏

Anônimo disse...

Agora falando serio, o calor desgraçado!!!!!!!

Anônimo disse...

Se eh que ela tá valendo armado neh,cadê a arma dele que não tem nem foto, não é defendendo ele não ele bem que merecia isso ou pior, mas tenho minhas dúvidas

Anônimo disse...

Verdade já errei muito, aprontei várias, sofri no sistema comi o pão que o diabo amassou e vir que o mundo do crime não compensa. Hoje estou livre,larguei todo tipo de amizade que me contaminava, moro em Granja sou um cidadão!

Anônimo disse...

Chega na igreja ele rouba todo mundo kkkkkk

Unknown disse...

Foda-se o seu amor, é menos um descartável pro mundo, já estamos cheios de animais burros como ele, e viciadas como vocês, a culpa dessa mar da toda é de vocês, vocês quem financiam essa porra, bando de viciado! Tomara que ele vá jogar carta com o capeta bem longe!

Anônimo disse...

Parece Que Ele Agrediu A Enfermeira E Mesmo Ferido Conseguiu Fugir!

Anônimo disse...

Esse policial que atirou merecia um premio milionário

Anônimo disse...

Parabéns a esse policial que atirou nesse VAGABUDO pena que ele não morreu.

Anônimo disse...

Esse policial que atirou merecia um premio milionário

Anônimo disse...

Uma vagabunda dessa é da mesma laia dele. Bota a corda no pescoço. Nao quer estudar, trabalhar pra ser gente.

Anônimo disse...

Uma vagabunda dessa é da mesma laia dele. Bota a corda no pescoço. Nao quer estudar, trabalhar pra ser gente.

Anônimo disse...

Ei pessoal de Granja é verdade que tinha um advogado acompanhando o socorro do pilantra?
Por isso que tem um video rolando ná rede da pressa dos socorristas pra levarem.

Anônimo disse...

Esse é o nosso Brasil vocês todos não se preocupe não porque vindo do Brasil as coisas só tende a piorar por cidadão e a melhorar cada vez mais para o bandido

Anônimo disse...

Muitas vezes a pessoa pode se encontrar no lugar errado na hora errada não é obrigado andar fazendo o mal.

Anônimo disse...

Desculpe-me mas a justiça desse país só é rigorosa com os honestos e trabalhadores...

Anônimo disse...

Kkkkkkkk vdd...

Anônimo disse...

Ele vai estar na cadeia quando sair do hospital mais lá mesmo ele pode mudar se ele quiser vc q rir não conhece o poder q DEUS tem.

Anônimo disse...

Parabens..daki a poko espero ver o tal Joao galinha ser pego..

Anônimo disse...

Vai dar certo ladrão

Anônimo disse...

Wilson Brandão, de onde você tirou essa ideia de que manter a ordem pública é tarefa da Polícia Civil? Você está completamente equivocado. Conforme artigo 144, §5º, da Constituição Federal, "Às polícias militares cabem a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública; aos corpos de bombeiros militares, além das atribuições definidas em lei, incumbe a execução de atividades de defesa civil.". Portanto, antes de sair por aí ofendendo de forma deliberada, procure estudar, conhecer o assunto. Só uma consideração: como é que o ilustre desempenha suas funções se não sabe nem mesmo quais suas próprias atribuições profissionais? Isso porque se a prisão desse indivíduo não tiver relação direta com a preservação da ordem pública, então esse conceito deverá ser reformulado. Essa é a função precípua da Polícia Militar, ressalte-se. No mais, parabenizo aos policiais militares pela prisão desse bandido.

Anônimo disse...

alguém sabe dizer se o safado do gago morreu??

HELP disse...

Verdade anônimo temos vida sim,porém não causamos terror a ninguém, você tem esse pensamento porque não foi você nem ninguém da sua família que esse verme causou pânico, por isso Nilda concordo com você, tinha que ser socorrido de carroça, afinal bandido bom é bandido morto,parabéns PM pelo belíssimo trabalho!

Anônimo disse...

Kkkkkk caranba rir demais de alguns comentários kkkk parabéns aos policiais que estiveram na operação arriscando suas vidas mesmo em se trata de um bandido de quinta

Anônimo disse...

Ele nunca te assaltou...
E se eu tenho irmão ele trabalha e se consegue algo é suado e honesto .
Sacou OTÁRIO? RSRS

Dany disse...

Belas palavras.
falou certíssimo

Anônimo disse...

OS pm só fizeram sua obrigação são pagos p isso eo direito de tds os cidadãos q pagam impostos e cobrar resposta trbhl e impenho dos pms. Parabéns porq eu n entende essa ea obrigação de cada um q horra seu juramento.

Anônimo disse...

Parabens irmao gago voce disse q nao ia se intrega e nao se entregou bandido mermo criminoso com certeza alguma faccao vai recrutalo

Anônimo disse...

O único caminho é a escola e o trabalho... Q sirva de lição para esses adolescentes q pensam ingressar no mesmo caminho q ele... Parabéns aos PMs...

Anônimo disse...

O único caminho é a escola e o trabalho... Q sirva de lição para esses adolescentes q pensam ingressar no mesmo caminho q ele... Parabéns aos PMs...

Anônimo disse...

E pegaram o gago mas vou continuar andando armado tem umtal de lucas roubando direto!mas eu aviso um tiro da minha pt na tua cabeca tu nao escapa nao ou tu cubril ela de ferro

Anônimo disse...

Concordo.meus Parabéns.polícia militar é quem resolve.

Anônimo disse...

esse maldito aterrorizou muitas familias do interior pessoas trabalhadoras guerreiros

Anônimo disse...

o serviço teria que ser bem feito, isso ai é um lixo tomara que não escape para nunca mais roubar pessoas de bem

Anônimo disse...

Pessoal voces ai que estao postando alguma coisa com nome compartilhando no fac wats falando mas dele cuidado tao lembrado o finado tico foi mandado de dentro da cadeia cuidado

Anônimo disse...

Pessoal voces ai que estao postando alguma coisa com nome compartilhando no fac wats falando mas dele cuidado tao lembrado o finado tico foi mandado de dentro da cadeia cuidado

Anônimo disse...

Tu só fala isso pra
orra

Anônimo disse...

Tu só fala isso pra
orra

Anônimo disse...

Eu tb abomino os atos do gago, a forma que ele esculacha o cidadão que sefre de sol a sol pra comprar aquilo que ele merece, mais não devemos desejar morte de ninguém, somos todos filhos de Deus. Façamos nossa parte, oramos pela mudança dele. Deseje o bem a teu irmão.
Que Deus nos abençoe!!

Anônimo disse...

Se for preso em Granja vai fugir de novo

Anônimo disse...

Parabens aos nossos guerreiros que arriscao suas vidas para nos proteger eles forao no escuro sem saber o que os espervao mas acharao so um cagao ele dizia que nao se emtregava so se fosse morto nao abria de jeito nenhum.tem um ditado nao tem fiofo arrocha pra caganeira.sim ele tambem chegou estrupar augmaz vitimas era bom se voltasse de sobral trasformado nun traveco para servir os companheiros de cela.parabens PM.

Anônimo disse...

Deus ama o ladrão? Sério? Até onde eu sei, "NÃO ROUBAR" É um dos 10 mandamentos que tá na Bíblia. Agora se Deus ama quem desobedece os mandamentos eu não sei.

Anônimo disse...

A familia dele? Quem vcs acham que ensinou isso pra eles?

Anônimo disse...

Destino marquinhos e gaguinho vao se emcontrar em sobral os dois lascados se levasse outravida estariao bem nao pelo o que tao passando no momento vao dar mais trabalho aos pais .

Anônimo disse...

Parabéns policia Militar de granja

Roberto disse...

PARABÉNS OH GRANDIOSA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ, RAÇA DE FORTES, POVOS DE BRAVOS!

nilda disse...

Por mim, esse VERME não teria nem sido socorrido, era pra está no quinto dos infernos e se tu achou ruim meu comentário MORRA JUNTO... palhaço...

Anônimo disse...

Pq não ppstarm meu comentário? NADA demais nunca falto com respeito com ninguém

Anônimo disse...

Desejar o bem pro irmão? Pro gago? Por não foi vc quem ele pôs uma arma na cara, deu tapas, tomou tua moto(paga em 5 anos), dizendo: saí vagabundo... EU QUERO É QUE ESSE SAFADO MOORRAAA..

Anônimo disse...

Vc não foi vítima, se fosse, NÃO perdoaria nenhuma, quanto mais 70X7... FAÇA-ME o favor... bandido bom é bandido enterrado...

Anônimo disse...

Vai travar o blog vei tanto acesso e comentario gaguim por.... brabo pvt

Anônimo disse...

So fala nesse ze galinha ma ze galinha ze galinha zegalinha vai pa p.......

Anônimo disse...

Kkkkkkk acho que Deus nao ama pessoas erradas.bandidos que tira a vida das pessoas...estupra. Sacou?...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Será que o povo da região de granja e circulo vizinho pode ficar em paz? Ou tem mais da terrorizar o povo de bem?.

Anônimo disse...

Falaro que granja precisaria ser mudado o policiamento intero,porq nao tavam dano resposta ,tai a resposta que tu queria( chupa essa)

Anônimo disse...

Vc pode ter passado pânico mais isso não lhe dar direito de desejar morte de alguém pois não sou a favor do crime mais sou contra julgamento pois só Deus pode julgar.

Anônimo disse...

Verdade!!!!

Anônimo disse...

Mais agradeça a Deus q vc ficou com vida pois bem material se consegue,tudo é permissão de DEUS as vezes as pessoas amam mais as coisas do q a Deus.

Anônimo disse...

O Gago é somente mais uma vítima do descaso do poder público pois para quem não sabe ele foi criado numa situação de pobreza extrema . Onde a família morava em um quarto da estação ferroviária sem água, energia, banheiro e para completar o pai dependente químico. Ele como milhares de adolescentes são vítimas dos traficantes que os viciam na adolescência para explorá-los como aviões. Em Granja há mais pontos de venda de drogas do que escolas e eu vos pergunto o motivo de não se combater o tráfico que é cada vez mais intenso na cidade

Anônimo disse...

vai nada si fugir nos mete bala agora

Anônimo disse...

vai nada si fugir nos mete bala agora

Anônimo disse...

Fico calado mesmo o homem que. eu mais confiava era o lula.agorá descubro que e ladrão kkkkk

Anônimo disse...

Só falta pega.a quadrilha do estuprado vocês sabem muito bem que não era o gago

Anônimo disse...

Quem está defendendo ele é pq nunca foi vitima dele.
A justiça vem e Deus!
O Promotor é so um homem ,Deus é o Juiz!
Fez aq?Paga aq!

Anônimo disse...

Pessoal pra que isto si agredido pelas redes sociais? violência gera violência.n importa quem ta errado e qem ta certo o importante é q pegaro ele q tava fazendo mal pra pessoas.parabéns ao policiais e para o dono do celular que ajundou bastante a nois livra deste elemento q tava assustado as pessoas com suas atitudes erradas.

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais

Anônimo disse...

Kkkk vai cria juízo criatura

Anônimo disse...

Olhe eu conheço muito bem a mae dele e vejo como ela sofre so de saber q os filhos delas são desse jeito por isso pense antes de fala pq VC não a conhece do escuta fala pq a única q realmente sofre nesse momento é ela tenho certeza se ela podesse muda eles era o q ela faria

Anônimo disse...

Olhe eu conheço muito bem a mae dele e vejo como ela sofre so de saber q os filhos delas são desse jeito por isso pense antes de fala pq VC não a conhece do escuta fala pq a única q realmente sofre nesse momento é ela tenho certeza se ela podesse muda eles era o q ela faria

Anônimo disse...

Concerteza vc q ta se doendo por deve ser mais um safado do mesmo nível dele ,se toca rapaz não vem defender pirangueiro aqui não ,tomara q ele vire adubo de cemitério e se vc faz parte da quadrilha desejo isso a vc tbm seu verme fdp.

Anônimo disse...

uma coisa é certa, se errou tem q pagar. é compreensível q as pessoas desejem a morte desse cão. porem desejar a morte e o sofrimento como um cara disse q queria leva-lo a Sobral com o dedo no buraco da bala do tiro ai um cara desse é tão doente quanto o criminoso pois o cara ter o prazer de ver a dor de quem quer que seja tambem é doente.

Anônimo disse...

Flávio vc pode nos informar se ele morreu em Sobral? Ou é so conversa?

Anônimo disse...

Falta dois que coloca terror assaltando Lucas e marlim do Campo de aviação

Anônimo disse...

policia so que uma discupa pra mata as pesoas si foci teu filho bota sera q morria

Anônimo disse...

Alguem me informa se o gago ja morreu ?

Anônimo disse...

Seja lá quem for que esteja chamado este maginás de herói so pode ser mulher de bandido. Oh sua demente herói foi os pms que teraram este amaldiçoado de seculacao.

Anônimo disse...

Leia a bíblia falei q ele ama o pecador mais aborrece o pecado pelo fato q deu seu filho pra morrer por nós sendo pecadores pois se não amasse o pecador não amaria ninguém pois todos somos pecadores e descaracterizaria o amor incondicional de Deus a bíblia diz a não há um justo sequer não tem pecadinho e nem pecadão é pecado e pronto mais ele quer q se arrependam cabe a cada um se humilhar ao senhor q tudo pode inclusive transformar o ser humano numa pessoa melhor dica a critério de cada um.Jesus te ama também.

Anônimo disse...

Leia a bíblia falei q ele ama o pecador mais aborrece o pecado pelo fato q deu seu filho pra morrer por nós sendo pecadores pois se não amasse o pecador não amaria ninguém pois todos somos pecadores e descaracterizaria o amor incondicional de Deus a bíblia diz a não há um justo sequer não tem pecadinho e nem pecadão é pecado e pronto mais ele quer q se arrependam cabe a cada um se humilhar ao senhor q tudo pode inclusive transformar o ser humano numa pessoa melhor dica a critério de cada um.Jesus te ama também.

Anônimo disse...

Ainda bem a vc não rouba nem ninguém da sua família mais mesmo assim não julgue.pois a bíblia fala q "a soberba procede a ruína e a altivez do espírito procede a queda"provérbios 16:18

Anônimo disse...

Meu Deus o povo nao conheço mais também não posso julgar por que sir fosse pra jugar Deus teria quê Acabar COM A NAÇÃO ou mais acaba com O MUNDO mais ainda bem que o criador e misericordiosos mais nos paga por tudo quer A jente fais seja la o q for

Anônimo disse...

Infelizmente tem pessoas q trabalham e pq são menores são denunciados é os pais são chamados pra delegacia é depois ficam sem trabalhar e vão roubar, matar etc são menores pra trabalhar e não são menores pra fazer o mal.

Anônimo disse...

Verdade a vida é só uma.

Anônimo disse...

Gaguinho vai gaguejar no inferno agora

Anônimo disse...

Quem é VC pra ta falando do meu tio se foi VC no tem direito nenhum de ta fala

Anônimo disse...

Parabéns p os pms porq ? meu povo so fizeram sua obrigação são pagos p isso ou estou enganado.

Anônimo disse...

Ta com pena dele safado?
Vai p lugar dele verme.
Vcs todos vao virar adubo de cemitério tanto o gago como quem tiver c pena dele .

Anônimo disse...

bora polícia o gago foi preso não vão mais poder culpa ele por tudo que acontece tá na hora de as outras 2 gangues que também a aterrorizam

Anônimo disse...

Ele ja morreu???????

Anônimo disse...

Ele queria ser cangaçeiro tinha que ter uma maria bonita..tai a retardada

Anônimo disse...

Quem e o seu tio

Anônimo disse...

Indiota e tu palhaco quem rir por ultimo rir melhor.porque nao dar o teu ombro ja que ta preocupado

HELP disse...

Quem defende bandido,é pior do que ele!

Anônimo disse...

Vamos caçar o Zé Galinha e o Pequeno.

Anônimo disse...

O gago ta e rindo,desde q saiu pra sobral.entrou na anbulancia,tava bozim.i estar melhor agora.vaso rui num quebra mesmo.

Anônimo disse...

Ele seguiu essa vida pqr quis,pobreza,num motivo pra virar bandido nao.agora vem falarq ele teve uma infancia sofrida,pai viciado,morando numa estaçao abandonada,isso e desculpa de vagabundo.

Anônimo disse...

Não sou defensor de ninguém mais sou contra o julgamento sendo q todos são pecadores vc não me conhece quem me conhece é Deus sabe quem eu sou e é isso q importa.

Anônimo disse...

E quem foi que matou o tico?

Anônimo disse...

Verdade.

Anônimo disse...

Era pra ter rebentado o onbro inteiro do vagabundo

Anônimo disse...

Vamos la jente vamos juga o tempo pra todos ta bem procimo deus ta VOUTANDO vamos ver que nao vai ser jugado

Anônimo disse...

Se estao com pena do coitado vao para o lugar dele.se ele e o chefe olhe onde ele ta porque nun ta com ele ? Tao otario que se emtregor com o propri roubo talvez pensou celular massa meu irmao vou descolar uma parada boa e ai descolou foi um tiro e voltar para cadeia de novo era para piar ele com correte para ele nao tentar fugir dinovo PARABENS A NOSSA PM.

Anônimo disse...

Se fugir da cadeia tem que ser fuzilado...

Anônimo disse...

Pobreza muita vezes nesse Brasil é sim o motivo de rouba e fazer essas coisas, eu não to aqui pra defender ele mais se pra fala a respeito do seu comentário quem nasce pobre quando no tem ND pra comer ter uma vida sofrida ver sua mãe chorando todos os dias sem sabe o q fazer nessa hr quem já passou por isso sabe pq o motivo de faz o q faz justo q pobreza não justifica nd disso mais só quem sofre o q sempre passa na cabeça é fazer esses tipo de coisa,só te faço uma pergunda me diz se tu vivesse numa situação assim ver tua mãe chorando todos os dias por não da o teu de comer e tu cresce vendo isso tu ir atrás de um emprego e sabe q no pode trabalha pq é de menor a única coisa q vai resta pra te vai ser essa posição ai eu te pergunto quem cresce numa vida assim só deve cresce com muita raiva e ranco e tristeza neh isso? Pra deixa claro não to aqui pra defender ele não só achei desnecesario esse teu comentário pra saber da vida de sufoco nesse Brasil

Anônimo disse...

Rapaz mais leve a mal não mais tu já ta enchendo o saco com isso oh

Anônimo disse...

De quem tu falou ai q no tem ND haver com a matéria ?

Anônimo disse...

Ta brabinho BB? Toma gagal kkk

Anônimo disse...

Concordo com VC

Anônimo disse...

Tbm queria saber já q essa pessoa ta mais informada do q a família

Anônimo disse...

De quem é q tu ta falando q no tem ND haver com a matéria pois é esse ai msm

Anônimo disse...

Percebo que os defensores da violência necessitam urgentemente frequentar a escola, pois na escrita estão assassinando a língua portuguesa e rasgando a gramática. OH céus como existem abruptos

Anônimo disse...

pao nas orelhas do restinho que ficou vivo, eles tem que dar uma de machão tambem e não se entregar kkkkkkkkkkkk olha ai o resultado e sal

Anônimo disse...

É verdade que tds somos pecadores, mais nem tds são assassinos, e se tds pecados são iguais pq Deus amaldiçoou Caim por ter matado Abel, e não amaldiçoou toda a humanidade? Já que tds tem pecados. Enfim não quero julgar ninguém, pois só quem pode fazer isso é Deus, mais entendo a revolta das pessoas diante do curriculum do rapaz, afinal de contas ninguém é santo pra esquecer o que ele fez, também entendo que a familia tá sofrendo com isso, mais quantas familia ele já fez sofrer? Me descupe mais não acho que ele merece o mesmo respeito que as pessoas que vivem trabalhando honestamente.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 251   Recentes› Mais recentes»