27 de outubro de 2016

REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA: SEIS DETENTOS FORAM LESIONADOS DURANTE A REBELIÃO


Os rebelados partiram para cima do policiamento armados com facas e barras de ferros e foram alvejados a bala

No momento mais critica da rebelião ocorrida no início da noite de quarta-feira, 26, vários detentos desafiavam e ameaçavam partir para cima dos policiais. Alguns pm’s foram atingidos por pedradas mais sem gravidade. Os detentos já não estavam mais nas celas, estavam pelos corredores, pelas laterais, em cima das lojas, das casas, nos quintais das residências próximas e até no telhado do presídio, todos procurando uma oportunidade para fugir e ganhar a liberdade de forma criminosa, no entanto, todo o quarteirão estava cercado por um bom número de policiais abnegados e dispostos a enfrentar o pior.
Em uma dessas invertidas, vários detentos partiram pra cima do policiamento armados com facas, barras de ferro, paus e pedras. Para sua defesa, os pm’s tiveram que disparar alguns tiros de advertência para cessar o ímpeto dos presos, mais sem sucesso, os detentos todos “infezados” prtiram para o confronto e para se defender o policiamento teve que efetuar mais disparos, atingindo três deles, um nos braços e pernas, outro na panturrilha e o último próximo ao abdômen. Eles foram socorridos para a UPA 24horas e após serem atendidos receberam alta sem maiores gravidades.
Outros três detentos que não quiseram aderir à rebelião também foram lesionados pelos próprios presos e também foram ocorridos à UPA 24 horas e passam bem. 

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Atirado era na cabeça...infelizmente tem de ser assim!primeiramente a vidas dos policiais.

Anônimo disse...

Pensava q tinha meno matado esses vermes já tão é pronto pra outra

Anônimo disse...

Quando estive no exército, tinha duas balas disponíveis; a primeira para o tiro de advertência e a segunda para contenção... Mas Eu NUNCA obedecia as ordens do comando; fazia o contrário, vai que errasse o tiro de contenção, rsrsrs

Anônimo disse...

Tem o nome dos que foram baleados?