27 de outubro de 2016

REBELIÃO NA CADEIA DE CAMOCIM: LOJA FOI ARROMBADA E ROUBADA DURANTE REBELIÃO

Danilo e Pequeno, foragidos
Denuncie o paradeiro da dupla para o 190

Está mais que provado que a grande maioria dos detentos não desejam mesmo se reabilitar e nem que desejassem o sistema não oferece condições. Ontem, durante a deflagração da rebelião, vários detentos conseguiram fugir, cerca de onze, sendo que a Polícia Militar agiu rápido e conseguiu recapturar nove deles, no entanto dois deles ainda seguem foragidos, o Danilo e o Pequeno.
Já durante a manhã desta quinta-feira, 27, a polícia foi acionada para verificar as dependências da Loja, localizada do lado da cadeia, ao lado do Armazém Paraíba, e observaram que haviam arrombado o teto e invadido  a loja. Do caixa foi levado cerca de 280 reais e um aparelho celular. 
Uma pessoa que passava pelas proximidades por volta das 4h30 da manhã viu dois elementos saindo da loja. A polícia acredita que seja os dois detentos que ainda não foram recapturados, o Danilo e o Pequeno, eles teriam passado a noite escondido na loja e somente sáido ao amanhecer.
Infelizmente esse é o risco que correm os moradores das adjacências e os proprietários de lojas em morarem tão perto desse barril de pólvora. Ontem mesmo, durante a rebelião, algumas casas, quintais e lojas próximas foram invadidas pelos detentos.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Deus tem misericordia de nós

Anônimo disse...

Deus tem misericórdia de todos nós

Anônimo disse...

Eh.Mais eles nao querem pegar agora nao ,agora so querem saber do gago.se roubar alguma coisa e o gago

Anônimo disse...

Lembrando que esse tao de pequeno foi preso a poucos dias, e com essa fuga dele ja pode pede música no fantástico, pq se não me engano é a terceira, ou a quarta vez.