3 de outubro de 2016

GRANJA-CE: MULHER COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO. SEXTO CASO DESTE ANO NO MUNICÍPIO

O último caso de suicídio em Granja havia acontecido no dia 24 de agosto. Relembre o caso AQUI.

A polícia registrou o sexto caso de homicídio no município de Granja só neste ano.  A vítima desta vez foi uma mulher de 24 anos identificada como Maria da Paz Fontenele Rocha, residente na localidade de Conselho, zona rural de Granja.

O sinistro

Era por volta das 09 da manhã de domingo, 02, quando o corpo da mulher foi encontrado na localidade de Concelho. Familiares disseram para a polícia que a vítima já enfrentava problemas de depressão e nesta manhã, quando foram procura-la em seu quarto não a encontraram, sendo que um dentro da casa causou preocupação, era que a rede onde ela dormia estava no chão e uma das cordas que servia para armar a rede não estava no local.

Corpo pendurado

Já pensando no pior, várias pessoas passaram a procura-la e passados alguns momentos um de seus irmãos a encontrou já pendurada pelo pescoço em um cajueiro do quintal a aproximados 200 metros de sua residência. Uma equipe policial foi deslocada para o local e após constatar o sinistro acionou a Pefoce que compareceu e conduziu o corpo da mulher para o IML de Sobral.

Atenderam a ocorrência : Sgt Fontenele, Sgt Gledson e Sgt Wellinson
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: