21 de outubro de 2016

EM GRANJA, GAROTA DE 18 ANOS MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO EM LAGOA NA ZONA RURAL


Uma jovem de 18 anos identificada como Aline de Paula da Costa, residente na localidade de Ipará/Granja, foi vítima de afogamento quando tomava banho em uma lagoa na localidade de Carambu/Granja. O policiamento do destacamento de Granja tomou conhecimento por volta das 20h30 de quinta-feira, 20, através de uma ligação de um funcionário da UPA 24h da cidade.
Segundo a polícia informou ao blog, era por volta das 19h30 quando a vítima teria entrado na lagoa para tomar banho em companhia de um menor e não teria mais voltado mais. Ainda durante a noite, populares teriam formado equipes para procurar a jovem, porém, sem êxito.

Corpo localizado


Já por volta das 04h30 da manhã desta sexta-feira, 21, os militares foram informados por populares que o corpo da vítima havia sido encontrado nas margens da lagoa somente com a parte debaixo do biquíni de banho. A mãe da jovem teria dito aos policiais que a mesma sofria de distúrbios mentais. Não tivemos notícia do menor que estava com a vítima na hora do banho nem de sua versão sobre o caso.
Os pm’s do Ronda compareceram ao local e fizeram o isolamento da área. A Pefoce compareceu ao local e após os levantamentos preliminares fizeram o recolhimento do corpo para o IML em Sobral.

Estiveram na ocorrência: Sds Leonardo e Duarte

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sgt Marcilene e Sd Leonardo

Nenhum comentário: