25 de outubro de 2016

EM CAMOCIM, BANDIDO INVADE CASA E PRATICA ASSALTO

Era por volta das 16h30 quando um homem ligou para o 190 comunicando que um elemento tinha invadido sua residência localizada nas proximidades da AABB e assaltado sua esposa. Uma equipe policial foi até o endereço e foi informado pela esposa do denunciante que um indivíduo baixo, moreno entroncado e armado com uma faca havia entrado na casa e usando ameaça anunciou o assalto. No momento da ação a mulher estava sozinha em casa e com bastante medo entregou seu aparelho celular e a quantia de uma quantia de 200 reais. Antes de sair, o elemento trancou a vítima dentro do banheiro e fugiu em seguida.
A residência assaltada fica localizada em um local esquisito, pouco movimentado, em um loteamento que fica entre a AABB e o motel Kolinas, local que favorece a ação do criminoso.
Foram realizadas diligências com todas as viaturas de serviço mais não foi possível localizar o elemento.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Yanna disse...

ESSAS CASAS QUE FICAM EM LOCAL ESQUISITO TEM QUE TER CACHORRO VALENTE E PRA QUEM PODE COLOCA UMA CERCA ELÉTRICA.
EU QUE SOU POBRE E MORO NUM KUGAR SUPER ESQUISITO ONDE SO TEM MATO.
ROUBARAM MINHA CASA.
VIRARAM TUDO DE CABEÇA PRA BAIXO.

Anônimo disse...

Coincidência ou não ontem no mesmo horário o ladrão entrou em uma residência de uma mulher que mora sozinha na António Lima bairro dos coqueiro levando seu celular e a quantia de 40 reais no momento ela não estava em casa entraram pelo os fundos nossa camocim esta muito perigoso temos que tomar muito cuidado os bandidos estão invadindo mesmo.