20 de outubro de 2016

CEARÁ REGISTRA QUATRO SUICÍDIOS SOMENTE NA QUARTA-FEIRA (19)

Com uma rede de informantes e colaboradores presente em todo Estado do Ceará, o blog Camocim Polícia 24h tem noticiado de forma verídica e em tempo real os números alarmantes de suicídios que tem ocorrido em nosso Estado. Uma triste realidade que as autoridades fecham os olhos e continuam fazendo descaso sem que nenhuma providência seja tomada. Somente na quarta-feira, 19, quaro casos de suicídio foram registrados nos municípios de Madalena, Farias Brito,  Ipu (Veja este caso AQUI) e Palhano, esse último caso já publicado AQUI.

Farias Brito

Por volta das 10h00 a polícia recebeu informações que uma mulher teria tirado a própria vida em sua residência localizada na localidade de Vila Umari, pertencente ao Distrito do Quincuncá/Farias Brito. A equipe policial foi até a referida localidade e comprovou a denúncia, ali estava o corpo Maria Venâncio de Sousa Batista, 33 anos, a qual estava morta enforcada em uma corda. Problemas com depressão teria sido o motivo do suicídio, informou um parente da vítima aos policiais. A Pefoce esteve no local e após os procedimentos de praxe conduziu o corpo da mulher ao IML.

Madalena

Desta vez quem decidiu pôr um fim a própria vida foi o adolescente identificado como Everlane Viana Melo, de 17 anos. O caso foi registrado durante a madrugada de quarta-feira, 19.
A mãe do garoto o encontrou enforcado dentro do banheiro da residência, localizada na Rua Manuel Luis de Sousa, bairro Henrique Jorge, em Madalena. Na tentativa e esperança de salvar a vida do filho, a mulher e outro filho cortaram a corda, porém o mesmo já não apresentava sinais vitais, já estava morto.
A família não soube informar o motivo do triste fato e disse que o garoto tinha comportamento normal.
A Pefoce esteve no local e conduziu o corpo do garoto ao IML de Canindé.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

- Também nesta quarta feira um cara se matou em Ipu CE http://www.reporterfranciscojose.com.br/2016/10/jovem-de-19-anos-comete-suicidio-por.html?m=1

Anônimo disse...

Meus Deus o mundo está doente e ninguém faz nada ! O diabo é sujo ele está destruindo lares famílias orem se a cheguem a Deus ! Ou então coisas piores iram acontece infelizmente. Senhor consola os familiares.

Anônimo disse...

Isso é um ato de loucura?
É não, isso é apenas uma forma de se acovardar aus pequenos átos, isso é apenas ignorar as pequenas reaçôes do sentimento e da alma, se acovardar as leis de.Deus e da naturesa. Ser infiel au seu próprio égo e as beleza que Deus o criou(o serhumano)
Na vida temos as duas faces da moeda, o lado da cara e o lado do valor.
O lado da cara significa tua pessoa, e o lado do valor significa quem tu és, se você nao se identifica uma moeda entao você nao tem valor algum e nem se reconhece como um cer capaz de vence suas próprias dificuldades.
Termina se suicidando ou morrendo no vicio.
Deus nao te xclui da sociedade.
O demonio nao te obriga á cair no erro.
Simplesmente temos dois caminhos. O certo e o errado.
Siga o correto pra sua pessoa..........

Anônimo disse...

Discordo anônimo, procure entender mais sobre a vida espíritual com Deus e você vai entender o que está acontecendo, não adianta querer fugir da realidade, sem Deus o homem é só uma casca seca e vazia. Jesus é a solução para vida daqueles que creem. Jesus disse; o diabo veio somente roubar, matar e destruir, mas eu vi para que tenham vida e a tenham em abundância. É só para os que creem.