20 de agosto de 2016

EM CAMOCIM, VEÍCULOS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE E CAPOTAM NA CE-085

Durante o final da tarde de sexta-feira, 19, populares ligaram para a polícia informando sobre um capotamento de dois veículos ocorrido na CE-085, entre Camocim e Barroquinha, mais precisamente na localidade de Baixa do Major.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão e outra da PRE foram ao local e comprovaram a denúncia, lá estavam dois veículos capotados fora da pista, um veículo Fiat Strada de cor branco conduzido pelo comerciante Edmundo Rodrigues da Silva e um veículo Corola de cor prata, que era conduzido por um policial militar identificado como José Sousa.
Segundo informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto à polícia, os dois veículos vinham no sentido Barroquinha/Camocim, quando na localidade já citada um dos veículo foi tentar a ultrapassagem pelo outro quando no sentido contrário vinha uma motocicleta e para evitar colidir frontalmente com o moto um veículo colidiu na lateral do outro, fazendo com que ambos perdessem o controle, capotassem e descesse o aterro.
O condutor da Fiat Strada foi socorrido para o HDMA com dores pelo corpo, mais nada grave. Já o policial militar saiu ileso do acidente. Os veículos ficaram bastante avariados e os pm’s da PRE tomaram as providências cabíveis ao caso.






Camocim Polícia 24h
Fotos: Whatsapp do Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: