29 de agosto de 2016

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE ADULTO E APREENDE ADOLESCENTE SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Poxota, acusado detáfico
Por volta das 23h00 de sábado, 27, o policiamento do destacamento de Chaval sob o comando do Sgt Frota, efetuou a prisão e a apreensão de um indivíduo e uma menor, os dois já bastante conhecidos do policiamento local. O maior foi identificado como Raimundo Nonato dos Santos, vulgo "Poxota" e a menor de inicias D.V.P. A dupla foi presa com 25 pedras de crack, 03 de cocaína, 03 trouxas de maconha, R$ 823,00 em dinheiro trocado.
A prisão aconteceu após várias denúncias anônimas dando conta sobre intenso tráfico de drogas na Rua do Índio, Bairro Prima Vera. Os pm’s foram a local e onde avistaram o dito suspeito entregando um pacote a uma adolescente e ao perceber a presença policial saiu correndo. Nesse momento os policiais adentraram a residência do suspeito e lá encontraram o dinheiro acima citado.

Droga e dinheiro apreendidos
Os pm’s suspeitavam que a droga estava com a garota menor de idade e acionaram uma policial feminina aqui de Camocim para se deslocar até Chaval e realizar a vistoria na adolescente. A policial foi até a referida cidade e ao revistar a adolescente foi encontrado com ela 25 pedras de crack, 03 de cocaína e 03 trouxas de maconha, droga que teria sido entregue pelo indivíduo “Poxota”.
Diante das circunstâncias o elemento e a adolescente foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. Já contra a menor foi feito um BOC com base no art. 33 da lei de entorpecentes, tráfico de drogas, e foi logo liberada.

Efetuaram a prisão: Sgt Frotas, Cb Reneida, Sds Costa, Bento e Freitas

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Não só esse ou aquele, mais sim, essa composição é boa.

Anônimo disse...

Ai não tem policial femenina? bora mulheres estudar pra enfrentar as barreiras kkkk

Anônimo disse...

Acho que ela tinha achado melhor se tivesse sido revistada mesmo pelo um policial machooo

Anônimo disse...

Essas idiotas... podendo estudar e ajudar em casa... vão ser vagabundas e manchar o futuro delas
Sem noção!!!!

Anônimo disse...

A COMO Q EU JA SONHEI Q AQUI ERA A INDONESIA, AI SIM SERIA BAOOOOOOOOO DE MAISSSSSSSSSSSSS