28 de agosto de 2016

CAMOCIM-CE: HONDA POP FURTADA DURANTE A MADRUGADA

Uma moto Honda Pop de placa PMK 9568, cor vermelha, ano 2013, com inscrição de Camocim-Ce, foi furtada durante a madrugada de sábado pra domingo (27/28) aqui na cidade de Camocim.
A proprietária da moto chegou à casa de sua irmã volta das 19h00 de sábado, 27, e esqueceu de colocar a moto na garagem. Já na manhã deste domingo, 28, quando foi procurar a moto, lembrou que não a havia colocada pra dentro e quando foi procura-la em frente à residência não encontrou mais e percebeu que haviam furtada.

Informações sobre o paradeiro da moto deverá ser informado para o 190. A proprietária oferece uma gratificação para quem informar sobre o paradeiro do veículo.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal Quando pegar esses lixo roubando algo q um cidadao rala pra comprar, Acorda cedo, aguenta abuso, sai no sol quente,nois remos q pegar e da uma surra igual o povo de fortaleza faz, depois chamamos as autorudades. Minha opiniao

nilda disse...

Qual o nome da proprietária e qual o local que a moto foi furtada?

Anônimo disse...

É isso msm,alô polícia vamos fazer um pente fino nessas oficinas na boa esperança é nós Apossados

Anônimo disse...

Era bom msm
Iam descobrir muita coisas... principalmente nos apossaados entrando p flamengas...... bora PMs estamos aq p ajudar vcs! -♡♡☆☆☆