25 de julho de 2016

TRÊS BANDIDOS MORREM EM TROCA DE TIROS COM POLICIAS MILITARES EM PACAJUS


Três suspeitos de assalto morreram durante troca de tiros com policiais na tarde desta segunda-feira (25) em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. Outros dois foram presos.
Segundo a Secretaria da Segurança e Defesa Social (SSPDS), a ação teve inicio quando a polícia recebeu informações de que vários homens armados estavam em uma residência no bairro Buriti. O grupo estava reunido com o objetivo de cometer crimes na região.
Quando as viaturas chegaram ao endereço informado, os suspeitos reagiram e efetuaram vários disparos contra os policiais. Foram presos Francisco Romildo Andrade (34) e Maria Izabele Marques de Alencar (20), sem antecedentes.
No local foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma moto com registro de roubo. Os detidos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Pacajus, onde foram  autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio contra os policiais, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, receptação e resistência.

O suspeito Nil Hercules Alves de Sousa, morto em confronto, era foragido da Cadeia Pública de Pacajus, e suspeito de planejar atentado contra uma viatura policial do município do Eusébio.

Fonte: G1Ce

3 comentários:

Anônimo disse...

coitadinhos os bichinhos são tão bomsinhos. só assim eles são bons.

Anônimo disse...

essa nossa policia são uns herois, esses sim dão a vida por nos

Anônimo disse...

bandidos e pra morrer mesmo.