27 de julho de 2016

POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO, PRENDE TRIO E APREENDE FUZIL, CARABINA, DROGAS E MUNIÇÕES EM RUSAS


Um fuzil calibre 556, uma carabina de repetição cal. 12, munições, drogas e outros ilícitos foram apreendidos em uma ação realizada por composições da Polícia Militar do Estado do Ceará, na cidade de Russas. O flagrante, efetuado na tarde de terça-feira (26), resultou ainda na captura de três pessoas. A ação policial foi realizada por equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), da Força Tática de Apoio (FTA) local e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Quixeré.
Ao todo, foram apreendidas, além do fuzil e da carabina de repetição, dois carregadores de fuzil, 66 munições de cal. 556, 27 munições de calibres 380, 12, 357 e ponto 45, 2,342 quilos de maconha, 407 gramas de crack, um carregador de pistola ponto 40, seis espoletas para preparar explosivos e três motocicletas com queixa de roubo, além de seis tabletes de comprimidos Pramil e duas balanças de precisão. O material Ilícito foi encontrado no Sítio Miguel Pereira, que fica na zona rural da cidade.
No local, os militares detiveram dois homens naturais de Limoeiro do Norte, além de outro, natural de Russas. Nenhum deles possuía antecedentes criminais. Todo o material apreendido e os presos foram conduzidos à Delegacia Regional de Russas, onde foram tomadas as providências cabíveis.



As motos, sendo duas de modelo Bros e uma do tipo 150 – que estava desmanchada –, estavam escondidas em uma cabana, que fica em meio a uma plantação de acerolas. Já as armas, drogas, munições e o restante do material estavam dentro de um recipiente de plástico, sob um pé de acerola. Há suspeitas de que outros infratores tenham fugido do local. A ação policial, realizada por volta de 14 horas desta tarde, se deu após os agentes de segurança receberem informações de que armas estariam escondidas no endereço vistoriado. As diligências na área continuam.






Trio preso pela PM

Fonte: SSPDS

Um comentário:

Anônimo disse...

rapaz pelo que estes homem pegos se fosse num pais de respeito pegaria no minimo uns 50 anos, mais aqui sera que ficam um meis