13 de julho de 2016

CAMOCIM-CE: HOMOSSEXUAL É ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA.

Um homem identificado como Valdecy Coelho da Costa, de 52 anos, foi encontrado morto em sua residência localizada na Rua Riachuelo, próximo a antiga garagem da Ipu Brasília, no Centro de Camocim. A vítima era homossexual, morava só e trabalhava como cobrador, sendo considerado por todos uma pessoa pacata.
Era por volta das 14h20 desta quarta-feira, 13, quando populares ligaram para a DPC de Camocim informando sobre um corpo já sem vida encontrado dentro de uma residência situada no endereço citado. 
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram ao endereço e dentro de um quarto encontraram o corpo de Valdecy já em estado de putrefação. Ainda não se sabe se a vítima teve morte natural, se praticou suicídio ou se foi morta por alguém, já que havia um pano de prato amarrado em seu pescoço. 
A Pefoce foi acionada para o local. Policiais civis e militares já isolaram a área.



Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Rafael

7 comentários:

Anônimo disse...

ele é ou não natural de camocim,

Anônimo disse...

Deve ter sido alguém que conhecia ele e sabia que ele fazia cobranças.Pura crueldade...será se na rua que ele morava não tinha uma câmara que desse pra ver os possíveis suspeitos.Alguém deve ter matado e roubado.Deus o receba no céu.Amém!

Anônimo disse...

Alguém já sabe de que realmente esse rapaz morreu?

Anônimo disse...

Alguém já sabe realmente de que esse rapaz morreu?

Anônimo disse...

Alguém já sabe de que realmente esse rapaz morreu?

Anônimo disse...

Mataram ele

Anônimo disse...

Tomara que saia logo o laudo da morte dele....isso tá parecendo assassinato. ..pois a pouco tempo descobriu uma doença e podem ter matado ele ...😧😧😧😧😧