29 de junho de 2016

CRIANÇA DE UM ANO E MEIO DE VIDA É MORTA POR ASSALTANTES EM FRECHEIRINHA. POLÍCIA CAPTURA ACUSADO

Uma criança de apenas um ano e seis meses de vida tornou-se a mais recente vítima da onda de criminalidade que avança no Ceará. Na tarde da última segunda-feira (27), ela foi baleada junto com o pai durante um assalto na zona rural do Município de Frecheirinha, na zona Norte do Estado (a 291Km de Fortaleza), na Serra da Ibiapaba. O garoto morreu na hora e o pai continua hospitalizado em estado grave.

O crime ocorreu  na localidade de Sítio Roça Velha, onde o pai do pequeno Luiz David Sousa Ferreira é dono de um pequeno comércio. Era por volta de 17h30 quando bandidos armados, entre eles uma mulher, invadiram o local e exigiram dinheiro. O comerciante entregou o que tinha, mas mesmo assim, na hora da fuga em motocicletas, um dos ladrões atirou várias vezes, atingindo a criança e seu pai.

O clima naquela localidade é de revolta e muita tristeza. O corpo do pequeno Luiz David foi levado para a sede do Núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) da cidade de Sobral, onde passou por necropsia e foi liberado para sepultamento.


PM prende acusado

Acusado teria sido reconhecido pela família do bebê
As diligências objetivando a captura dos envolvidos foram realizada pelos policiais militares do Ronda do Quarteirão de Tianguá sob o comando do Subtenente Castro. Os militares fizeram as diligências e conseguiram efetuar a prisão do suspeito denunciado anonimamente, sendo identificado por Francisco Maurício Mendes de Araújo, 19 anos, natural de Tianguá. A moto foi apreendida e recolhida a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá. Maurício foi reconhecido por familiares da criança assassinada, como sendo o autor do disparo que matou o garotinho de 01 ano e 06 meses.
O suspeito encaminhado para a Delegacia de policia Civil de Tianguá, onde foi autuado pelo Delegado Miguel no artigo 157, § 3º do CPB, (Latrocínio), ficando a disposição da Justiça. As investigações continuam no intuito de identificar os outros que participaram desse crime bárbaro. A Operação contou com a participação do Subtenente Ivan, Comandante do Destacamento da Cidade de Frecheirinha.


Fonte: Fernando Ribeiro e Ibiapaba 24 horas

6 comentários:

HELP disse...

Odeio esse tipo de matéria envolvendo crianças inocentes, mas isso só acontece nesse país onde há uma inversão de valores, onde bandido é o coitadinho, quem duvida que os direitos humanos já não está movendo ações pra defender esse pilastra!Ê país desmoralizado, onde nada acontece, pra mim esse vagabundo tinha que ser executado na mesma hora em que foi pego, tem que pagar esse crime com a própria vida!!!

Anônimo disse...

Concordo com você meu caro amigo mais ele tinha que passar pelo menos um mes levando duas surras todo dia.

Anônimo disse...

É ser mutilado pouco a pouco pela família do garoto...

Anônimo disse...

Esse MOSTRO merece e morrer,o pai deu tudo e ainda achando pouco roubou tbm a vida de um bebe q tinha um futuro pela frente,lamentavel um pais desse sem moral e sem lei.onde quem faz as leis sao os bandidos matao,roubam fazem tudo de ruim pra sociedade e ainda se passa pouco tempo na cadeia.esses bandidos merecem e ter prisao perpetua e quando nao tivesse mais onde colocar tanto preso mataria todos queimados!!!!!
Indgnada com tanta frieza desse MONSTRO......

Anônimo disse...

Concordo c vc....como fica a mae desse inocente...morrer ainda é pouco

Anônimo disse...

Um país desse com um bando de politiqueiros,homens cheio de corrupção,embriagados pelo mal,como vão poder proteger a nossa sociedade desses desumanos(almas sebosas)fazer uma maldade com uma criança inocente.