14 de junho de 2016

CAMOCIM-CE: VEÍCULO DO TRANSPORTE COLETIVO ATROPELA E MATA IDOSO NA CE-085

Infelizmente a Polícia Militar registrou mais um caso de acidente de trânsito com vítima fatal no município de Camocim. A vítima foi um idoso de 70 anos identificado como Francisco Alves Brioso, residente na localidade de Mororó, zona rural de Camocim.

O sinistro

Era por volta das 10h20 desta terça-feira, 14, quando populares ligaram para o 190 comunicando o caso. Conforme o apurado, o idoso trafegava pela CE-085 em uma bicicleta no sentido Granja – Camocim, quando a cerca de 06 de Camocim, próximo ao Raimundo do Dão, foi fatalmente colhido por uma Topic da Cooptrace. A vítima foi Arremessada para longe e nesse momento o condutor da Topic socorreu o idoso em outro veículo para o HDMA, contudo, já deu entrada naquele hospital sem vida.

Versão

Para os policiais militares o condutor da Topic disse que trafegava em velocidade normal quando o idoso atravessou de repente a frente do veículo e não deu mais tempo ele desviar, ocasionando o sinistro.
Policiais da Força Tática de Camocim e os pm’s da PRE estiveram no ocal e tomaram as providências cabíveis. A Pefoce foi acionada para o local e por volta das 14h00 chegou a Camocim e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Atenderam a ocorrência: FTA – Subtenente Heriberto, Sgt Gomes e Sd Ribeiro / PRE – Sds Gelson e Rabelo

Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Anônimo disse...

não to querendo culpar ninguém, e nem to dizendo que o motorista da topic vinha acima da velocidade permitida.. mais conheço alguns motoristas que anda em alta velocidade, outro dia eu vinha de granja em uma moto com 110 km por hora, e uma topic mim ultrapassou e sumiu rapidinho e vinha lotada!!

Anônimo disse...

Eu costumo fazer esse trajeto sempre, e oque eu vejo e a falto de respeito às leis de transito por parte dos condutores de Topic´s lembrando que não são todos mais grande maioria sim
trafegar em alta velocidade, fazem ultrapassagem em local proibido e sem conta no superlotação e no sucateamento dos seus veículos, logico que o motorista não teve intenção mais poderia ter evitado tento mais atenção e menos egoísmo.

Anônimo disse...

Não querendo julgar ninguém,mas geralmente os perdestes não respeita os transportes,muitas vezes eles não tem medo e andam pouco despercebidos sem saber o risco que correm.Eu dirigo carro e vejo a falta de atenção dos pedretres na estrada.

Unknown disse...

Verdede ciclistas, nem pedestres respeitam o trânsito.

Anônimo disse...

Meu fi e vc q estava trafegando com 110.era certo?

Anônimo disse...

Não são só os ciclitas e pedestres que não respeitam o trânsito.Pior é quem conhece Sambo leis do trânsito e não obedecem, ciclistas e pedestres não passam por um treinamento pra tirar habilitação, motoristas sim.Agem errado sabendo que estão.

Anônimo disse...

N sei quem era o motorista, mais tem uns q pensa q a topik tem asas pra voar, sou a costumada viajar pra camocim e já vi mts passageiros reclamando da velocidade por está mt rápido.

Anônimo disse...

NÃO PODEMOS AFIRMAR QUEM É O CULPADO, SÓ DEUS PODE JULGAR.

Marcos Silva disse...

Boa tarde, a vdd é Q todos nós só nos preocuparmos com o nosso tempo. Ou seja, se está bom prá nós blz. Mas um exemplo claro de desrespeito pelas leis existe. Ex: na rua principal de Camocim onde os ciclistas andam na contra mão e a guarda não faz nada. E qnd ocorre um acidente, falam Q a culpa foi do motorista do veículo.

Anônimo disse...

Desde quando existe pedestres trafegando na estrada? Inventa outra. O pedestre, meu amigo, tem prioridade em tudo quando se desrespeito a trânsito.

Anônimo disse...

Existe leis específicas para ciclistas um vez que não existe ciclo faixas na cidade?

Anônimo disse...

Fico indignado com esses condutores de topiques dessa empresa. Costumo ir e vir de Camocim-Sobral, Sobral-Camocim toda semana e vejo a irresponsabilidade imperando nesses motoristas. Ainda juntarei provas que confirmam o que estou escrevendo.

Anônimo disse...

Verdade. Não Sei o pq essa pessoa ta falando de alt velocidade, no máximo 80 km, não sei oq essa pessoa qr falando de motoristas errados. E Se derrepente aparecesse um animal pista? Aonde essa pessoa ia parar?? Cumpra seus direitos pra depois falar dos erros dos outros... Só Acho...